Game of Thrones: Atriz diz que terá traumas por causa da série

SOPHIE TRUNER FALA SOBRE SUAS MEMÓRIAS DE GAME OF THRONES

0

A atriz de Game of Thrones, Sophie Truner, disse que acredita que suas memórias do set da série medieval serão traumáticas. Em um entrevista para o The Cut, ela falou sobre seu envolvimento e sobre sua relação com os temas mais profundos da série. Confira:

Game of Thrones: Atriz diz que terá traumas por causa da série

“Crescer em uma série como Game of Thrones… A história era muito pesada, e eu desenvolvi um mecanismo de defesa, que era fazer palhaçadas e me divertir o máximo possível entre takes”, falou.

Quando perguntada diretamente se as lembranças eram algum tipo de gatilho traumático, Turner comentou:

“Tenho certeza que, no futuro, vou desenvolver algum sintoma de trauma. Naquela idade, não acho que entendia muito bem o que algumas cenas mostravam”.

Sansa Stark está presente na série desde o primeiro episódio. Ela é a primeira filha mulher de Lorde Eddard Stark com sua esposa Catelyn Stark. Ao longo das temporadas, Sansa perde seu jeito ingênuo e sonhador, por conta das crueldades que ela presencia e se torna uma mulher individualista e realista.

A atriz tinha apenas 15 anos quando começou a interpretar a personagem Sansa Stark de Game of Thorones, no ano de 2011 e deu vida a personagem até seus 23 anos. Com o papel a atriz foi indicada ao Emmy em 2019, mesmo ano em que a série teve seu fim.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: ePipoca

Comentários do Facebook