Thor 4: Arte deixa personagem de Christian Bale ainda mais fiel

A imagem é de fãs que imaginam como seria Gorr, se ele fosse igual aos quadrinhos

0

Um fã da Marvel divulgou imagens feitas por ele, que mostram como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale em Thor: Amor e Trovão, e como ele seria se o personagem fosse fiel aos quadrinhos.

O personagem Gorr foi criado por Jason Aaron e Esad Ribic, estreou em Thor: Deus do Trovão, onde ele era membro de uma raça alienígena, que era profundamente devotada aos seus deuses. Mas, devido a tragédias pessoais como a perda de entes queridos, a fé de Gorr é abalada. Isso a ponto de ele jurar matar todos os deuses por sua falta de assistência com aqueles que os adoravam.

Thor 4: Arte deixa personagem de Christian Bale ainda mais fiel

A princípio, um fã juntou imagens editadas de Gorr para mostrar como ele ficaria se sua aparência no MCU combinasse com seu design original. Confira o post abaixo:

O diretor Waititi elogiou o Gorr de Bale como um destaque entre o atual panteão de vilania do MCU. Além disso, ao visualizar o próximo filme antes do lançamento, o diretor descreveu o grupo de Thor como divertido, mas estranho grupo de heróis.

Embora ele seja um inimigo mais recente na tradição do Deus do Trovão, Gorr rapidamente se tornou um dos inimigos mais mortais do herói.

Confira abaixo o trailer do filme Thor: Amor e Trovão: :

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: The Direct

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA