Siga-nos também em

Séries

The Walking Dead | Andrew Lincoln não quer que Rick morra na 9ª temporada

The Walking Dead | Andrew Lincoln não quer que Rick morra na 9ª temporada

 

Ator Andrew Lincoln se despede da série The Walking Dead, mas deixa claro que ainda será Rick Grimes

 

Após ter confirmado a sua saída da série The Walking Dead, o ator Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, fez algumas declarações sobre o personagem. Segundo a sua vontade, Rick não deveria morrer no final da nona temporada.

Durante entrevista em coletiva de imprensa, Lincoln expressou a sua vontade sobre o destino final do seu personagem. Segundo ele, Rick não merece morrer, mas sim sair de Alexandria com vida e seguir um novo caminho. Ele até mesmo fez comparação com o personagem Morgan, interpretado por Lennie James. De fato Morgan Jones saiu da série com vida para entrar no elenco principal de Fear The Walking Dead.

 

The Walking Dead | Andrew Lincoln não quer que Rick morra na 9ª temporada

 

O futuro de Rick Grimes ainda é incerto. Mas, segundo a showrunner Angela Kang, o seu destino final será uma espécie de homenagem por esses nove anos da série. Kang quer que tudo funcione como uma despedida memorável, até mesmo para agradecer aos fãs. O fato de todos terem acompanhado Rick até aqui é levado muito a sério, ela promete não decepcionar.

 

 

Sobre o futuro da série, ainda há muitos mistérios. Agora a construção de um novo protagonista será algo inevitável, e o desenrolar da nona temporada terá que fazer isso. Tudo indica que o personagem Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus, é quem assumirá esse posto. Lembrando que Daryl foi criado exclusivamente para a série de TV.

 

The Walking Dead retorna com os novos episódios a partir do dia 7 de outubro de 2018. No Brasil os episódios serão exibidos pelo canal de TV a cabo Fox.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas