Conectar-se com

Séries

The Walking Dead | Andrew Lincoln revela o motivo real de ter saído da série

Publicado

Em

The Walking Dead | Andrew Lincoln revela o motivo real de ter saído da série

 

Andrew Lincoln foi quem deu vida ao personagem Rick Grimes durante todos esses anos

 

A nona temporada de The Walking Dead está chegando. Com ela temos a triste notícia de que o seu protagonista, o ator Andrew Lincoln, deixará de vez o elenco da série. Lincoln está na série desde o seu início, quando deu vida a Rick Grimes, o principal personagem da trama. Mas o que será que levou o ator a abandonar um papel tão importante?

Durante painel realizado na San Diego Comic-Con 2018, Lincoln resolveu abrir o jogo e revelou para todos os presentes o que o levou a decidir abandonar The Walking Dead. O ator começou seu discurso oficializando a sua saída da série.

 

Parece até haver um elefante na sala, considerando que este é meu último ano… Esta será minha última temporada fazendo o papel de Rick Grimes“, disse o ator. “Eu amo esse show, isso significa muito para mim. Eu amo as pessoas que fazem esse show. Eu particularmente gosto das pessoas que assistem a esse show. Essa tem sido a mais extraordinária, maravilhosa e importante experiência da minha carreira, possivelmente em grande parte graças a vocês“.

 

The Walking Dead | Andrew Lincoln revela o motivo real de ter saído da série

Elenco de The Walking Dead durante painel na San Diego Comic-Con 2018.

 

Após anunciar a sua saída, Lincoln confessou que o motivo que o levou a essa decisão foi principalmente querer voltar para a sua família. Para quem não sabe, Andrew Lincoln é britânico e sua esposa e filhos estão na Inglaterra. Devido as gravações da série ele acaba por ficar muito tempo longe de casa.

Durante a coletiva ele falou que já vinha estudando essa hipótese desde a quarta temporada, quando chegou a cogitar isso com Scott M. Gimple. No entanto o ator só se sentiu seguro após o desfecho da oitava temporada, onde a morte de Carl Grimes deixou claro que ali havia se fechado um ciclo.

 

The Walking Dead | Andrew Lincoln revela o motivo real de ter saído da série

Andrew Lincoln durante as gravações da nona temporada.

 

Ele ainda falou sobre o fato de não ver seus filhos crescendo como gostaria. Isso foi um fator decisivo para que tomasse tal decisão. Voltar para casa e estar próximo à sua família por mais tempo é o que ele quer agora.

Antes de encerrar, ele ainda brincou com todos dizendo:

 

O que eu queria dizer para vocês é que minha relação com o Sr. Grimes está longe de terminar. Uma parte de mim sempre será o vice-xerife, só que estando em Londres, na Inglaterra.

 

Abaixo você pode conferir o trailer da nona temporada, onde foi confirmado que aparecerão os Sussurradores na trama:

 

 

Cronologicamente, a nona temporada será ambientada já algum tempo depois dos acontecimentos da anterior. Negan sobreviveu e encontra-se preso em uma cela, onde recebe visitas periódicas de Rick. Somos apresentados ao bebê de Maggie e a filhinha de Rick, Judith, também já está mais crescida. Podemos perceber que uma sociedade maior esta se formando, e junto com ela diversos pequenos conflitos.

 

The Walking Dead retorna com os novos episódios a partir do dia 7 de outubro de 2018. No Brasil os episódios serão exibidos pelo canal de TV a cabo Fox.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS