The Batman pode ser adiado pela Warner Bros

Devido a variante Ômicron, filme pode ser adiado novamente

Os fãs do Cavaleiro das Trevas, podem ter mais uma decepção com o novo filme do herói. Devido a disseminação da variante Ômicron nos EUA, o filme poderá ser novamente adiado.

Com o lançamento previsto para o próximo 4 de março de 2022, The Batman, deve ser adiado mais uma vez e a Warner comentou o assunto. Segundo o CEO da Warner Bros, Jason Kilar, a produtora está avaliando diariamente a situação e, pode sim adiar o filme.

“Nós certamente estamos prestando atenção com o que está acontecendo com a Ômicron. Nos sentimos certos com a data agora. Vamos observar dia após dia”, disse o executivo.

O novo filme do Batman, terá Robert Partinson como Bruce Wayne, será um reboot da franquia, e acontecerá na Terra-2, sem conexão com o DCEU. O longa mostra Wayne, em seu segundo ano como o herói mascarado, descobrindo como combater o crime e conhecendo seu clássico antagonista Charada.

Essa nova produção deverá dar início a uma nova trilogia, e poderá ter conexão com a nova série policial de Gotham. A nova produção já foi confirmada, e poderá ter uma derivada só do Pinquin de Colin Farrel.

O filme é dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos), e tem no elenco Robert Partinson(Batman/Bruce Wayne), Paulo Dano (Charada), Collin Farrell (Pinguim), Zoe Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato) e Andy Serkis (Alfred).

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Comentários do Facebook

Como Personalizar os Personagens Tower Of Fantasy Confira Tudo Sobre a Franquia God Of War Multiverso do DCEU Já Está Morto? Os Lançamentos da Netflix Nessa Semana Personagens Que Queremos Ver Em Street Fighter 6