The Batman pode ser adiado pela Warner Bros

Devido a variante Ômicron, filme pode ser adiado novamente

0

Os fãs do Cavaleiro das Trevas, podem ter mais uma decepção com o novo filme do herói. Devido a disseminação da variante Ômicron nos EUA, o filme poderá ser novamente adiado.

Com o lançamento previsto para o próximo 4 de março de 2022, The Batman, deve ser adiado mais uma vez e a Warner comentou o assunto. Segundo o CEO da Warner Bros, Jason Kilar, a produtora está avaliando diariamente a situação e, pode sim adiar o filme.

“Nós certamente estamos prestando atenção com o que está acontecendo com a Ômicron. Nos sentimos certos com a data agora. Vamos observar dia após dia”, disse o executivo.

O novo filme do Batman, terá Robert Partinson como Bruce Wayne, será um reboot da franquia, e acontecerá na Terra-2, sem conexão com o DCEU. O longa mostra Wayne, em seu segundo ano como o herói mascarado, descobrindo como combater o crime e conhecendo seu clássico antagonista Charada.

Essa nova produção deverá dar início a uma nova trilogia, e poderá ter conexão com a nova série policial de Gotham. A nova produção já foi confirmada, e poderá ter uma derivada só do Pinquin de Colin Farrel.

O filme é dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos), e tem no elenco Robert Partinson(Batman/Bruce Wayne), Paulo Dano (Charada), Collin Farrell (Pinguim), Zoe Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato) e Andy Serkis (Alfred).

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades