James Gunn sugere que mais séries derivadas de Esquadrão Suicida podem estar em andamento

Mais Esquadrão Suicida na televisão.

Em entrevista recente, James Gunn sugeriu que mais séries derivadas de Esquadrão Suicida podem estar em andamento.

Há muita expectativa agora para a próxima série Peacemaker, que contará com a aventura do personagem principal após os eventos de Esquadrão Suicida. Mas há alguns fãs que estão se perguntando se os outros personagens do filme também terão seus próprios spin-offs. Como se vê, isso pode realmente ser o caso.

Novo filme Indecente estreia dia13, quinta na Netflix

The Batman pode ser adiado pela Warner Bros

James Gunn sugere que mais séries derivadas de Esquadrão Suicida podem estar em andamento

Falando com Screen Rant, James Gunn foi perguntado se há mais séries derivadas de Esquadrão Suicida que estão em andamento após Peacemaker. Ele deu uma resposta promissora:

“Ah, sim! [Estou pensando em outros.] Talvez [algo esteja em andamento]. Não sei [se o final revelará mais]. Se você for bom em adivinhar, talvez.”

Com base em sua resposta, Gunn está sugerindo que o final da temporada pode nos dar uma pista se outros personagens do Esquadrão Suicida também terão suas próprias séries derivadas. Agora que sabemos que ele também está trabalhando em outro projeto secreto da DC para a TV, existe a possibilidade de que ele já esteja trabalhando em outro spin-off e ele ainda não o anunciou.

Mesmo que O Esquadrão Suicida não tenha se saído bem nas bilheterias, recebeu respostas positivas da crítica e do público. Peacemaker servirá como a continuação do filme e é emocionante saber que podemos ver mais personagens que foram apresentados.

A questão agora é qual personagem podemos ver estrelando seu próprio spin-off? Há uma chance de que possa ser o Sanguinário ou a Caça-Ratos 2, que eram os favoritos dos fãs. Mas dado que Peacemaker conseguiu sua própria série, também é provável que seja um personagem que achamos que morreu no filme. Vamos apenas esperar e ver mais detalhes em breve.

Peacemaker está programado para estrear com três episódios nesta quinta-feira na HBO Max.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

Vale a Pena Assistir Doutor Estranho? Henry Czerny Estará Em Pânico 6 Tokyo Revengers: Mikey Está Incrível Nesse Cosplay Veja Como é o Herogasm na Série de The Boys Séries Mais Populares da Netflix