Tenoch Huerta comenta a relação de Namor com Shuri em Pantera Negra 2
Pantera Negra: Wakanda para Sempre chegou e conquistou o coração dos fãs! Enquanto o amor de T’Challa e Nakia deu frutos no pós-crédito do filme, há outra história de amor que os fãs estão torcendo depois do filme.
A química de Tenoch Huerta Mejíae e Letitia Wright como Namor e Shuri levou os fãs a acreditar que há mais entre eles do que aparenta! Em entrevista recente ao Rolling Stones, Huerta revela que o ângulo romântico percebido nunca foi planejado para o filme e que o relacionamento entre os dois “não precisa ser romântico para ser profundo”.
Em Wakanda para Sempre, Namor e Shuri se encontram em desacordo, pois o primeiro não tem certeza sobre a lealdade de Wakanda e vem para destruí-la. Shuri surge como o novo protetor de Wakanda para enfrentá-lo. As coisas mudam quando Riri Williams (Dominique Thorne) e Shuri são capturados e levados para Talokan onde os dois interagem pela primeira vez.
- Amazon confirma participação na CCXP 2022 com elencos de Os Anéis do Poder, A Roda do Tempo, Jack Ryan e mais
- Quentin Tarantino explica porque seu décimo filme será o último de sua carreira
- Avatar 2: Ator diz que ficou atordoado com cenas prévias do filme
- Série de Eco terá conexão direta com Demolidor, afirma Vincent D’Onofrio
- Chris Hemsworth explica porque Star Trek 4 focado em Kirk e seu pai não aconteceu
A relação de Namor e Shuri comentada por Tenoch Huerta
Como duas pessoas diferentes vindo de raízes semelhantes e defendendo seus reinos do mundo exterior, eles também compartilham uma visão de mundo semelhante. Huerta não “sente que foi um toque romântico [entre eles]”. Em vez disso, para ele, foi mais “um toque humano e íntimo”, disse ele. O ator atribui ainda mais sua química e conexão a serem os protetores de seu povo e enfrentar ameaças semelhantes.
“Quero dizer, na história de seus reinos, na história de seu povo, eles compartilham a mesma raiz, e a ameaça vem do mesmo lugar para ambos, pelo mesmo motivo. Ambos enfrentam ameaças de países ocidentais como os Estados Unidos e França na história, por causa do vibranium e recursos naturais. Acho que eles se conectam nesse aspecto.”
Quando questionado sobre se o ângulo romântico traduzido em suas performances era deliberado, ele disse: “A parte bonita desse relacionamento é que não precisa ser romântico para ser profundo”, disse o ator. “Não precisa ser romântico para ser bonito, brilhante e íntimo. E essa ligação entre um homem e uma mulher em diferentes níveis não precisa, necessariamente, terminar em um relacionamento amoroso. E isso é lindo, sabe? Porque eu odeio o amor romântico. Acho que é veneno”, ele riu.
Além disso, citando a magia dos filmes, ele acrescentou: “Esses personagens criam algo… não sei. Foi mágico, mas não necessariamente romântico.”
Pantera Negra: Wakanda para Sempre já está disponível no cinema.