Mistérios e segredos: suspense tailandês da Netflix te manterá na ponta do sofá!

Longa-metragem é uma obra "indie" tailandesa, e você não vai se arrepender de conhecer!

Na Netflix, suspense tailandês deixa espectadores ARREPIADOS e sem dormir!

A Netflix vem surpreendendo com produções asiáticas nos últimos anos, com especialmente séries e filmes sul-coreanos dominando à plataforma. No entanto, a Coreia do Sul não é o único alvo da plataforma, e recentemente, um suspense tailandês roubou à cena na plataforma e conquistou o público com uma atmosfera arrepiante e assustadora do começo ao fim. 

Essa obra nos leva a um experimento científico bizarro que acontece entre quatro estudantes de medicina, e você não pode deixar de conferir. E se ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o filme, pode conferir tudo sobre ele abaixo, além de descobrir nossa opinião sobre à obra!

Suspense Tailandês
Reprodução: Heaven of Horror

LEIA MAIS:

Destinos à Deriva: novo suspense ANGUSTIANTE da Netflix fará você roer as unhas!

Carga Máxima 2: filme nacional que está no TOP 10 da Netflix ganhará continuação?

Conheça “Deep”, suspense tailandês com mistura de terror na Netflix

Para você ficar sem dormir à noite neste fim de semana, uma de nossas recomendações desta semana vai para o sucesso “Deep”, um suspense tailandês que está disponível na Netflix. Lançado em 2021 e com origem na Tailândia, a obra tem duração de 1h 41min e classificação indicativa de 14 anos. 

O suspense tailandês segue a história de quatro estudantes de medicina, Jane, Win, Cin e Peach, que são atraídos para participar de um experimento neurocientífico altamente secreto chamado “Deep“. Neste experimento, há um grande mistério: se eles conseguirem permanecer acordados, receberão uma fortuna, mas se adormecerem por mais de 60 segundos, enfrentarão a morte.

À medida que o experimento “Deep” se torna cada vez mais mortal, os quatro jovens, juntamente com a irmã mais nova de Jane, se veem envolvidos em uma aposta desesperada, repleta de riscos, que determinará o destino de todos eles de uma vez por todas.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Deep”. 

Infelizmente, “Deep” não é uma obra muita conhecida fora da Tailândia, mas é elogiada por se tratar de um longa-metragem independente, sendo feito por um grupo de estudantes sem um grande orçamento. No IMDb, a obra conta com uma classificação de 4,9/10, baseado em mais de 1.5 mil críticas de usuários. 

“Deep”: Conheça o talentoso elenco e equipe por trás do suspense tailandês

Em “Deep”, o longa-metragem de suspense tailandês é estrelado por Panisara Rikulsurakan (“A Escola Amaldiçoada”) como Jane, Kay Lertsittichai (“Who Are You”) como Win, Supanaree Sutavijitvong (“Wolf) como Cin e Krit Jeerapattananuwong (“Haunted Universities 2nd Semester”) como Peach, que completam o quarteto protagonista. 

Além deles, o longa-metragem também conta com Warisara Jitpreedasakul, Dujdao Vadhanapakorn (“Schwarzbrot in Thailand”), Kim Waddoup, Philaiwan Khamphirathat (“Happy Old Year”), Wongsakorn Rassamitat (“Hormones”) e Bhumibhat Thavornsiri (“Sleepless Society – Dois Travesseiros e uma Alma Perdida”).  

O roteiro do suspense tailandês é assinado por Sita Likitvanichkul, Kittitat Nokngam, Jetarin Ratanaserikiat, Apirak Samudkidpisan, Wisit Sasanatieng e Thanabodee Uawithya, com direção de Sita Likitvanichkul, Jetarin Ratanaserikiat, Apirak Samudkidpisan, Thanabodee Uawithya e Adirek Wattaleela, um grupo de estudantes da Universidade de Bangkok. A produção é da Transformation Films para a Netflix. 

Suspense Tailandês
Reprodução: A Odisseia

Vale a pena assistir “Deep” na Netflix?

Sim, vale a pena assistir o filme tailandês “Deep” (2021). O suspense tailandês tem uma boa e intrigante história, que, quando combinada com a direção talentosa de Sita Likitvanichkul, Jetarin Ratanaserikiat, Apirak Samudkidpisan, Thanabodee Uawithya e Adirek Wattaleela, entrega uma atmosfera cativante, eficaz e assustadora. 

Além disso, as atuações dos quatro atores principais são excelentes, e eles conseguem transmitir realisticamente o desespero e o medo dos personagens. Por fim, a trilha sonora não deixa à desejar, e nos leva à ficar ainda mais tenso durante a obra. 

Assim, se e “Deep” é uma obra que vale a pena assistir se você é fã de filmes de terror profundos e misteriosos com uma atmosfera arrepiante. No Brasil, o suspense tailandês está disponível na Netflix

Comentários do Facebook