Siga-nos também em

Anime

Super Dragon Ball Heroes | 3º episódio tem data de lançamento divulgada

Super Dragon Ball Heroes | 3º episódio tem data de lançamento divulgada

 

Anime spin-off da franquia Dragon Ball receberá em breve seu terceiro episódio

 

O anime Super Dragon Ball Heroes já está entre nós. Apesar de ser uma série, o lançamento de seus episódios são em intervalos bem maiores do que o normal. Mas, para a alegria dos fãs, o site oficial do anime divulgou o nome, a sinopse e a data de lançamento do terceiro episódio.

 

Super Dragon Ball Heroes | 3º episódio tem data de lançamento divulgada

 

No anúncio podemos ver que o próximo episódio se chamará The Strongest Radiance! Vegito Blue Kaio-ken Explode!. Confira abaixo a sinopse:

 

Para confrontar Cumber, o Evil Saiyajin, que revelou sua verdadeira forma, Goku e Vegeta se fundem usando os Brincos Potara. A união traz à tona um dos mais fortes guerreiros, Vegito Blue, que  explode em sua técnica Kaio-ken. Para contê-los, Cumber desperta uma forma surpreendente.

 

Vale lembrar que o anime é baseado nos arcos Universe Survival e Prison Planet, que fazem parte do mangá adaptado do game Dragon Ball Heroes, feito pelo mangaká Toyotarō (hoje responsável por Dragon Ball Super).

No último episódio fomos apresentados ao Goku Xeno, uma versão poderosa de Goku (que causou bastante polêmica entre os fãs mais ávidos).

 

Super Dragon Ball Heroes | 3º episódio tem data de lançamento divulgada

A versão Goku Xeno só existia no game Dragon Ball Xenoverse. A aparição do personagem no novo anime causou surpresa, pois se mostrou muito mais poderoso do que a versão clássica.

 

O novo episódio de Super Dragon Ball Heroes irá ao ar no dia 6 de setembro no Japão, sendo exibido às 11h (horário do Japão). Ainda não se sabe ao certo se será exibido apenas na TV ou se haverá uma transmissão via streaming através do site oficial.

 

E vocês? Estão acompanhando a série? O que estão achando? Comentem aqui embaixo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas