Siga-nos também em

Livros

Sol da Meia-Noite | Novo livro da saga Crepúsculo chega em agosto

Sol da Meia-Noite | Novo livro da saga Crepúsculo chega em agosto

 

Aguardado spin-off de Crepúsculo reconta a história pela visão de Edward

 

Os fãs da saga Crepúsculo aguardavam ansiosos por esse momento. Finalmente o livro Sol da Meia-Noite (Midnight Sun) será lançado! O spin-off, que reconta o início da história pela visão do vampiro Edward Cullen em quase 800 páginas, tem lançamento mundial marcado para o dia 4 de agosto.

Sendo assim, a Editora Intrínseca, que tem os direitos da série no país, já confirmou o lançamento para a mesma data.

 

Versão brasileira da capa do novo livro.

 

Para aqueles que comprarem o novo livro na pré-venda, a Intrínseca promete alguns brindes exclusivos. Para os interessados, a compra pode ser feita em uma das lojas participantes. Basta conferir a lista no site oficial.

 

Sol da Meia-Noite | Novo livro da saga Crepúsculo chega em agosto

 

Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?

Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da Meia-Noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.

Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?

Em Sol da Meia-Noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

 

Por fim, vale lembrar que o livro está sendo lançado após doze anos. A escritora Stephenie Meyer havia suspendido a produção da história depois que um capítulo do manuscrito vazou na internet, causando um grande stress. O lançamento de Sol da Meia-Noite está sendo muito aguardado pelos fãs desde então. A diretora dos filmes, Catherine Hardwicke, já leu um exemplar e disse que adoraria poder fazer um filme adaptando a nova versão da história.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas