Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Sam Raimi falou sobre o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus

Raimi fala!

0

Sam Raimi finalmente compartilhou seus pensamentos sobre Alfred Molina voltando como Doutor Octopus em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Espera-se que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa traga o retorno de vários rostos familiares da trilogia original de Sam Raimi. Embora Raimi não tenha dirigido o filme, ele está muito envolvido com o universo Marvel mais uma vez como o diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Sam Raimi falou sobre o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus

O único personagem da trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi que vimos oficialmente até agora é o Doutor Octopus de Alfred Molina. Molina revelou em uma entrevista em abril que ele está interpretando a mesma versão do personagem que vimos em Homem-Aranha 2. O SyFy Wire recentemente teve a chance de perguntar a Raimi o que ele acha do retorno de Molina como Doutor Octopus, agora que o primeiro trailer foi liberado:

“Isso foi lindo. Ele está ótimo, a animação é ótima. Presumo que não seja uma marionete porque, quando fizemos Doutor Octopus, tínhamos fantoches e animação para seus tentáculos de polvo. Mas era suave e poderoso e eu amei seu traje que eles mantiveram [do original]. Acho que vai ser um ótimo filme.”

Dirigido por Jon Watts a partir de um roteiro escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é estrelado por Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, JB Smoove, Benedict Wong, Alfred Molina, Jamie Foxx, Tony Revolori e JK Simmons.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está programado para ser lançado em 16 de dezembro de 2021. Sam Raimi volta ao universo de super heróis com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que estreia em março de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

 

Imagem: Marvel/Sony

Comentários do Facebook

- Publicidade -