Roteirista de Mulher-Hulk sai em defesa do Abominável
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chegou ao fim na última semana mexendo com o coração dos fãs da Marvel Studios. Se despedindo de Jennifer Walters (Tatiana Maslany), Bruce Banner (Mark Ruffalo) e Matt Murdock (Charlie Cox), a criação de Jessica Gao também deu seu final feliz para Emil Blonsky (Tim Roth), o Abominável.
Após ter sido preso novamente, a cena pós-créditos da série mostra o personagem sendo resgatado por Wong (Benedict Wong), algo no qual a criadora da série defende.
Jessica Gao defende fim de Emil Blonsky em Mulher-Hulk
Em entrevista com o The Hollywood Reporter nesta última quarta-feira, 19 de outubro, em relação ao episódio final de Mulher-Hulk, Jessica Gao, a criadora da série, saiu em defesa da redenção de Emil Blonsky e o motivo pelo qual ele recebeu um final feliz.
Para Gao, o personagem assumiu a responsabilidade por seus dados causados no passado, e no fim do dia, se mostrou uma pessoa melhor, até mesmo formando uma amizade genuína com Jennifer Walters. Por isso, sua transformação, que o levou a cadeia novamente, não parecia justa no fim de tudo.
“O fim de Blonsky foi devido ao fato de que não sentiu certo que ele terminasse na prisão.” Ele assumiu a responsabilidade e se mostrou, no fim de tudo, a maior parte do tempo uma boa pessoa. Mas, independente do quanto de bem e mal ele fez na série, sua amizade com Jen foi real, assim como sua ajuda durante o retiro, que foi verdadeira para ela também. Então, porque eles têm esse relacionamento e essa intimidade durante a terapia, não quisemos deixá-lo preso para sempre. Aquilo foi realmente para dar para Blonsky um final feliz.”
Apesar de muitos terem desconfiado que o retorno de Emil Blonsky significaria problemas para nossa heroína, a série sem dúvidas deu um novo olhar ao personagem, que explicou que era um soldado que pensava estar do lado certo durante O Incrível Hulk (2008). No fim, o antigo vilão conquistou o coração dos fãs da série.
Tim Roth não sabe futuro de Abominável após Mulher-Hulk
Desde sua oficialização de retorno ao Universo Cinematográfico Marvel, Tim Roth sempre deixou claro que sua participação em Mulher-Hulk foi devido aos seus filhos. No entanto, quando falando da possibilidade de futuro do personagem, ele já revelou que não sabe para onde a empresa de Kevin Feige planeja o levar.
“Vou te dizer, eu não sei de nada. Não faço a menor ideia do que eles estão planejando, mas está tudo bem, isso é com eles, é o que eles fazem.
Apenas o fato de que Roth até mesmo considera que o personagem possa retornar no futuro deixa muitas lacunas abertas de possibilidade de retorno, a qual falamos sobre aqui.
Confira o trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, nova série do MCU
A temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível para visualização no Disney+.