Siga-nos também em

Séries

Rick and Morty | Quarta temporada já está disponível na Netflix

Rick and Morty | Quarta temporada já está disponível na Netflix

Nova temporada de Rick and Morty será dividida em duas partes

 

Já está disponível a partir de hoje (22) na Netflix a primeira parte da 4ª temporada de Rick and Morty. Serão ao todo 10 episódios, sendo que os cinco primeiros já estão disponiveis na plataforma de streaming.

 

Confira abaixo o trailer oficial da 4ª temporada:

 

 

Vale lembrar que durante a San Diego Comic Con, Justin Roiland, um dos criadores da série informou que alguns problemas ocorreram entre o final da terceira temporada e o início da quarta. Porém, parece que tais problemas não afetaram o número total de episódios da nova temporada. Com relação ao cronograma, por contrato a Netflix precisa aguardar que os episódios sejam todos exibidos na TV para poder disponibilizá-los na sua plataforma.

 

Rick and Morty é originalmente exibida durante o bloco Adult Swim, no canal de TV por assinatura Cartoon Network. A série teve sua estréia em 2013 e acompanha as perigosas aventuras de um cientista alcoólatra e seu sobrinho em viagens interdimensionais.

 

Em tempo, a nova temporada contará com algumas participações especiais, como Elon Musk (CEO da SpaceX), Sam Neil (Jurassic Park), Paul Giamatti (Billions), Kathleen Turner (Californication) e Taiki Waititi (diretor de Thor: Ragnarok).

 

E aí, já conferiram os cinco primeiros episódios da nova temporada? O que acharam? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas