Siga-nos também em

Games

Resident Evil 3 | Nemesis e Brad Vickers aparecem em novas imagens

Resident Evil 3 | Nemesis e Brad Vickers aparecem em novas imagens

 

Personagens da trama de Resident Evil 3 aparecem em primeiras screenshots do gameplay do remake

 

Com o anúncio do remake de Resident Evil 3, a Capcom decidiu abrir as portas e começou a revelar muitas novidades. Além do trailer, 12 imagens de gameplay foram disponibilizadas. Nelas podemos ver, com detalhes, o visual dos personagens, além de ter uma prévia de alguns dos cenários.

 

Jill Valentine

A maior protagonista de toda a franquia Resident Evil. Jill Valentine recebeu uma reformulação em seu character design, o que possibilitará seguir com esse novo rosto para futuros e possíveis títulos. Entretanto, muitos fãs já estranharam o novo visual da personagem, comparando-a com a atriz Milla Jovovich, que protagonizou os filmes como Alice. Talvez a Capcom tenha realmente usado um rosto mais parecido com o da Milla (reboot dos filmes vindo aí?), mas o rosto da vez foi cedido pela modelo Jane Shishlyannikova.

 

 

Jill Valentine no remake de Resident Evil 3

A semelhança com a atriz Milla Jovovich é realmente gritante.

 

Raccoon City

A icônica cidade está de volta! Depois de termos revisitado uma Raccoon City ainda mais assustadora em Resident Evil 2, eis que Resident Evil 3 trará muito mais caos e medo para o jogador enfrentar. Pelas poucas fotos e vídeos, já notamos que o número de zumbis está bem maior do que em RE2. Além do mais, novos cenários estarão presentes nesse remake, o que deixa tudo muito mais interessante.

 

 

 

 

Não pense que os esgotos ficarão de lado. Jill terá que passar por maus bocados durante o game inteiro. A personagem vai se machucar e se sujar, ou seja, tudo será mais realista do que o game clássico.

 

 

 

Nemesis

O grande vilão de Resident Evil 3 é, sem dúvida, o Nemesis. O monstro que é meio Tyrant e meio máquina (sim, ele terá mecanismos no novo game) sofreu mudanças drásticas. No entanto, a sua aparência aterrorizante ainda pode ser vista.

Por outro lado, há alguns fãs que não ficaram satisfeitos ao ver o character design vazado do Nemesis. Uma das maiores reclamações foi a adição de um nariz, o que não existia na versão clássica. Mas, após o anúncio oficial, uma das screenshots liberadas destaca o Nemesis em meio às chamas.

 

Nemesis no remake de Resident Evil 3

Não dá pra saber se ele está usando um lança-chamas ou se algo explodiu na sua frente. Mas gostamos muito do resultado.

 

Brad Vickers

O piloto oficial do time Alpha dos S.T.A.R.S. aparece em uma das fotos divulgadas. De cara já vemos que as suas roupas clássicas foram mantidas, o que nos deixa muito felizes. Entretanto, o rosto de Brad parece ser de um homem um pouco mais maduro, diferente do jovem no game clássico. Esperamos também que ele não seja tão covarde e medroso no remake.

 

Brad Vickers no remake de Resident Evil 3

 

Carlos Oliveira

O personagem latino que teve um papel importante em Resident Evil 3 retornar completamente modificado. Talvez Carlos Oliveira tenha sido o personagem que mais teve alterações no remake (além do Nemesis, claro). Com um character design mais agressivo e maduro, o mercenário poderá seguir como a segunda opção de personagem jogável, algo como Leon e Claire em RE2. Contudo, a Capcom ainda não revelou se será de fato assim. Vale lembrar que no RE3 clássico podíamos controlar Carlos em momentos específicos da história.

 

Carlos Oliveira no remake de Resident Evil 3

Carlos Oliveira agora tem barba e um cabelo bem bagunçado. O visual badass deixou o personagem mais com cara de mercenário. Vamos torcer que a Capcom esteja preparando uma campanha exclusiva para ele.

 

Mikhail Viktor

Por último, temos uma imagem em que todos vão se lembrar perfeitamente. Durante a fuga no trem, Carlos e Jill encontram Mikhail Viktor, outro mercenário da equipe U.B.C.S. Logo, os demais mercenários, como o traiçoeiro Nicholai Ginovaeff, também estarão de volta no remake.

 

Mikhail Viktor no remake de Resident Evil 3

 

Em tempo, o remake de Resident Evil 3 tem lançamento marcado para 3 de abril de 2020, chegando para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). O game já encontra-se em pré-venda nas lojas de algumas das plataformas.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas