Siga-nos também em

Games

Resident Evil 3 | Remake ganha trailer de anúncio. Confira!

Resident Evil 3 | Remake ganha trailer de anúncio. Confira!

 

Trailer do remake de Resident Evil 3 foi apresentado durante o evento State of Play e não na The Game Awards

 

Parece que as previsões estavam bem erradas. A Capcom decidiu se antecipar e anunciou oficialmente o remake de Resident Evil 3 durante o State of Play, da PlayStation. Sendo assim, fomos agraciados com um fantástico trailer, que confirmou de uma vez por todas os vazamentos da semana passada.

No trailer podemos ver que a história sofreu inúmeras mudanças. No entanto, algumas cenas do clássico foram reproduzidas, como o momento em que Jill Valentine arromba a porta em chamas no início do game. Também podemos ver alguns dos mercenários, dentre eles Carlos Oliveira, que sofreu mudanças drásticas no character design. Aliás, todos os personagens passaram por mudanças significativas.

 

Confira abaixo o trailer oficial legendado em português do Brasil:

 

 

No final do vídeo podemos ver uma sequência em que aparece um laboratório da Umbrella Corporation. Nela percebemos que se trata do momento em que o Nemesis está prestes a ser liberado em Raccoon City. Por outro lado, o atual trailer de anúncio de Resident Evil 3 não revela o vilão por completo, o que deve acontecer apenas em um próximo trailer, incluindo detalhes do gameplay.

 

Por fim, foi confirmado que Resident Evil 3 será lançado em 3 de abril de 2020. Além disso, o trailer confirmou que Resident Evil Resistance será de fato um modo online incluso no game. Vale lembrar que, em nenhum momento, a Capcom havia confirmado como e quando o Resistance seria lançado.

 

ATUALIZADO

O canal oficial da franquia postou um vídeo que revela os primeiros detalhes do gameplay, com narração dos desenvolvedores. Nele podemos ver, também, uma nova imagem do Nemesis, que parece bem mais assustador. Confira logo abaixo:

 

 

Além disso, foi anunciada uma versão de colecionador, a qual virá com uma estatueta da Jill Valentine e um mapa de Raccoon City. No entanto, essa versão só será lançada em alguns países, assim como aconteceu com Resident Evil 2.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas