Produtor de The Witcher compara troca de ator com 007

Os fãs de The Witcher tiveram uma péssima notícia esse final de semana, já que o astro Henry Cavill que vivia o bruxão na série está deixando a produção após sua terceira temporada. A saída do ator se deve a sua agenda, que deve ficar ainda mais congestionada com a volta dele como o Superman na DC Studios, que já confirmou o segundo longa do Homem e Aço. 

Com tamanha repercussão, o ator e a série se transformaram em um dos assuntos mais comentados no final de semana, devido a isso o produtor da série veio a público falar sobre o ocorrido. Segundo Tomasz “Tomek” Bagiński, a troca de ator é como acontece em 007, não devendo prejudicar o andamento da série. 

The Witcher compara troca de ator com 007
Imagem: Reprodução Netflix

Série é um dos grandes sucessos da Netflix 

The Witcher é uma das franquias de maior sucesso dos últimos tempos, tendo uma sólida linha de games que são baseados na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski. Os jogos são produzidos pela CD Projekt Red, sendo um dos títulos de maior sucesso da companhia europeia. 

Como tamanho sucesso, a franquia foi parar nas telinhas da Netflix, onde a série estreou em dezembro de 2019, se transformando em um dos grandes sucessos do streaming. 

Produtor fala sobre saída de Henry Cavill de The Witcher 

A repercussão da saída de Henry Cavill de The Witcher foi um dos maiores assuntos do final de semana em diversas redes sociais. Devido a isso, o produtor executivo de The Witcher, Tomasz “Tomek” Bagiński, veio através do Facebook falar sobre a saída do ator, comparando com a  franquia 007, confira:

“A terceira temporada é muito sólida. Teremos alguns anos até a quarta temporada. Bond e Batman descobrem algo novo e interessante a cada mudança de aparência. Nós temos tempo. O mesmo vale para Geralt.”

Para o lugar de Henry Cavill, a Netflix anunciou a chegada de Liam Hemsworth, que será Geralt de Rívia nas próximas temporadas de The Witcher

Confira o trailer de The Witcher, grande sucesso da Netflix