Mais problemas: Remake de Splinter Cell perde seu diretor

E a franquia de jogos de Splinter Cell pode demorar mais um pouco que o esperado para ter um novo jogo sendo lançado. Nessa última semana o diretor responsável pelo game deixou a Ubisoft depois de mais de 10 anos trabalhando na publisher francesa, confira mais abaixo.

Splinter Cell sem um diretor e agora?

Em uma publicação feita no seu Linkedin, David Grivel, o diretor responsável pelo remake de Splinter Cell fez uma publicação agradecendo a Ubisoft e todos os seus colegas de equipe, mas que agora ele está “partindo para uma nova aventura”. Confira abaixo a publicação original feita por Grivel.

“Depois de mais de 11 anos na Ubisoft, agora é hora de partir para uma nova aventura.

11 anos é muito tempo e resumir em um post é quase impossível, mas devo dizer que tive sorte. Sorte de trabalhar com tantas pessoas excelentes ao longo dos anos. Fez tantos amigos.

Da Ubisoft Paris (Ghost Recon Future Soldier), à Ubisoft Toronto (Splinter Cell Blacklist, Assassin’s Creed Unity, Far Cry Primal, 5, 6 e Splinter Cell Remake), tive a oportunidade de trabalhar em muitas franquias que amo como um jogador.

E assim, quero agradecer de coração a todos com quem trabalhei na Ubisoft e dizer “au revoir”. Isso não é “adieu” porque a nossa indústria é pequena, então estou ansioso para que nossos caminhos se cruzem novamente no futuro.

Quanto ao que é essa nova aventura? Fique ligado 🙂

David G”

A Ubisoft ainda não se pronunciou oficialmente sobre como a saíde dr Grivel vai afetar a produção do remake de Splinter Cell e nem se teremos um adiamento ou não. Por enquanto o remake segue em produção e sem data de lançamento oficial.

Mas e você, acha que esse remake vai ser adiado ou teremos um novo diretor anunciado logo mais? Conte pra gente nos comentários.