SUCESSO PREMIADO! Descubra o dorama romântico que está conquistando prêmios e corações na Netflix

Escritora antissocial se muda para cidade natal para perseguir interesse amoroso

0

Jovem conhece escritora ao trabalhar em ala psiquiátrica

O dorama romântico premiado “Tudo Bem Não Ser Normal” é uma série de televisão sul-coreana de 2020 que segue a história de Ko Moon-young, uma escritora antissocial de livros infantis que se muda para sua cidade natal para perseguir seu interesse amoroso, Moon Gang-tae, um trabalhador de saúde comunitária em um hospital psiquiátrico. 

A série aborda temas de saúde mental, amor e cura emocional, explorando a vida de dois irmãos, Moon Gang-tae e seu irmão mais velho, Moon Sang-tae. Ao longo de 16 episódios, a trama mergulha nas complexidades de seus passados e relacionamentos.

dorama romântico premiado
Imagem: Observatório da Qualidade no Audiovisual

Veja mais:

CORRA para ver: 5 filmes INCRÍVEIS que deixarão a Netflix nos próximos dias!

Dividindo opiniões! Série policial turca está causando debates acalorados na Netflix!

Sinopse e elenco do dorama romântico premiado “Tudo Bem Não Ser Normal”

A sinopse do dorama romântico premiado “Tudo Bem Não Ser Normal” é a seguinte:

“Moon Gang-tae (Kim Soo-hyun) vive com seu irmão mais velho, Moon Sang-tae (Oh Jung-se), que tem autismo. Eles frequentemente se mudam de cidade em cidade desde que Sang-tae testemunhou o assassinato de sua mãe. 

Para sobreviverem financeiramente, Gang-Tae trabalha como cuidador em alas psiquiátricas em todos os lugares onde eles se instalam. Enquanto trabalhava em um hospital, ele conhece uma famosa escritora de livros infantis, Ko Moon-young (Seo Yea-ji), que dizem ter transtorno de personalidade antissocial.

Circunstâncias levam Gang-tae a trabalhar no Hospital Psiquiátrico OK na cidade de Seongjin, onde viveram quando eram jovens. Enquanto isso, Moon-young cria uma obsessão romântica por Gang-tae e o segue até Seongjin, lá o trio (incluindo Sang-tae) lentamente começa a curar as feridas emocionais um do outro e a verdade por trás de seus passados entrelaçados, que os tem assombrado, também é revelada.”

O elenco do dorama romântico premiado “Tudo Bem Não Ser Normal” é o seguinte:

  • Kim Soo-hyun como Moon Gang-tae
  • Moon Woo-jin como Moon Gang-tae (jovem)

Um cuidador órfão que trabalha no Hospital Psiquiátrico OK. Embora tenha empatia por todos ao seu redor, ele luta para se dar amor como resultado de suas experiências anteriores na vida e evita ter relacionamentos próximos com qualquer pessoa que não seja seu irmão mais velho. Por causa da experiência traumática de seu irmão, ele frequentemente se muda de cidade em cidade com ele e nunca teve uma vida normal.

  • Seo Ye-ji como Ko Moon-young
  • Kim Soo-in como Ko Moon-young (jovem)

Uma autora popular de livros infantis com transtorno de personalidade antissocial. Ela teve uma infância conturbada e um relacionamento turbulento com seus pais. Moon-young desenvolve uma obsessão romântica por Gang-tae, após um encontro casual e frequentemente vai a extremos para chamar sua atenção.

  • Oh Jung-se como Moon Sang-tae
  • Lee Kyu-sung como Moon Sang-tae (jovem)

O irmão mais velho de Gang-tae que é autista. Ele é um fã da escritora Moon-young, bem como um aspirante a ilustrador. Ele foi a única testemunha do assassinato de sua mãe, resultando em seu medo irracional por borboletas. Esse medo se transforma em pesadelos a cada primavera, o que força Gang-tae a mudar de cidade com Sang-tae para “fugir das borboletas”.

  • Park Kyu-young como Nam Ju-ri
  • Park Seo-kyung como Nam Ju-ri (jovem)

Uma enfermeira e colega de trabalho de Gang-tae no Hospital Psiquiátrico OK. Ela tem uma paixão não correspondida por ele e mostra-se tímida e facilmente ciumenta por outras pessoas estarem perto de seus interesses românticos. Ela não gosta de Moon-young, com quem teve uma breve amizade na escola primária. Ju-ri mora com sua mãe, Kang Soon-deok, uma cozinheira do hospital.

Quantas temporadas e episódios possui o dorama romântico?

O dorama “Tudo Bem Não Ser Normal” possui 16 episódios com cerca de 80 minutos cada um deles e estão disponíveis no catálogo da Netflix

Há apenas uma temporada e dificilmente haverá uma segunda temporada, já que faz um certo tempo desde que a primeira temporada do dorama romântico premiado foi lançado.

Comentários do Facebook