Mr. Sunshine: saiba TUDO sobre um dos melhores doramas da Netflix!

Jovem nasceu escravizado e foge para Nova York após pais serem assassinados

0

Jovem foge para Nova York após assassinato de seus pais

Considerado um dos melhores doramas da Netflix, “Mr. Sunshine” é um dorama sul-coreano que foi ao ar em 2018. Escrito por Kim Eun-sook e dirigido por Lee Eung-bok, a série estrela Lee Byung-hun e se passa durante a expedição dos Estados Unidos à Joseon (Coreia do Sul) em 1871. 

A trama segue a história de Eugene Choi, nascido em uma família de escravos, que foge para Nova York após o assassinato de seus pais. Ele sobrevive realizando diversos trabalhos peculiares.

A série é elogiada pela cinematografia deslumbrante, figurinos e atuações envolventes. “Mr. Sunshine” é conhecido por ser uma narrativa épica, tocando em temas históricos e sociais, enquanto explora o amor, lealdade e luta por independência.

Mr. Sunshine
Imagem: StellarSisters

Veja mais:

Sonic 3: saiba TUDO sobre o novo filme do ouriço!

CORRA para ver: 5 filmes INCRÍVEIS que deixarão a Netflix nos próximos dias!

Sinopse e elenco de um dos melhores doramas da Netflix “Mr. Sunshine”

A sinopse de um dos melhores doramas da Netflix, “Mr. Sunshine” é a seguinte:

“Sunshine gira em torno de Eugene Choi (Lee Byung-hun), que nasceu escravizado em Joseon. Depois de escapar para os Estados Unidos na época do Shinmiyangyo de 1871, ele se torna um oficial do Corpo de Fuzileiros Navais.

Quando ele retorna a Joseon para uma missão, Eugene conhece e se apaixona pela neta de um aristocrata, Go Ae-shin (Kim Tae-ri), que faz parte do Exército dos Justos. No entanto, seu amor é desafiado por suas diferentes classes e pela presença de Kim Hui-seong (Byun Yo-han), um nobre que é noivo de Ae-shin desde a infância. 

Eugene também encontra Gu Dong-mae (Yoo Yeon-seok), um samurai implacável, e Kudo Hina (Kim Min-jung), dono do popular “Glory Hotel”. Ao mesmo tempo, ele descobre um complô do Império do Japão para colonizar a Coreia e logo se envolve na luta pela soberania de seu país natal.”

O elenco do dorama “Mr. Sunshine” é a seguinte:

  • Lee Byung-hun como Eugene Choi / Choi Yu-jin
  • Kim Kang-hoon como a criança Eugene Choi / Choi Yu-jin
  • Jeon Jin-seo [ko] como o jovem Eugene Choi / Choi Yu-jin

Capitão do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e ex-escravo Joseon. Depois de testemunhar a morte de seus pais nas mãos de seu dono, Eugene consegue escapar para os Estados Unidos, onde se torna um oficial do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, a fim de superar a discriminação racial, e luta na Guerra Hispano-Americana. Mais tarde, ele retorna a Joseon em uma missão diplomática e se apaixona por Go Ae-shin. Eugene tem que escolher entre ajudar Ae-shin em sua luta pela independência ou manter sua posição neutra como oficial militar dos EUA.

  • Kim Tae-ri como Go Ae-shin
  • Heo Jung-eun como criança Go Ae-shin

Uma nobre Joseon órfã e membro do Exército dos Justos. Seus pais eram combatentes da independência que morreram no Japão devido à traição de seu colega. Ae-shin é criada por seu avô paterno, Go Sa-hong, que a ajuda a treinar como franco-atiradora sob Jang Seung-gu.

  • Yoo Yeon-seok como Gu Dong-mae / Ishida Shō
  • Choi Min-young como o jovem Gu Dong-mae

Filho de um açougueiro que foge para o Japão após a morte de seus pais e se torna um samurai e membro da Sociedade Musin, que faz parte da Yakuza. Dong-mae acredita que foi a injusta hierarquia social coreana que matou seus pais e retorna a Joseon com a missão de ajudar os japoneses a ultrapassar o país.

  • Kim Min-jung como Kudo Hina / Yi Yang-hwa

Uma viúva influente que administra um hotel em Joseon. Seu pai, Yi Wan-ik, a forçou a se casar com um velho e rico japonês. Após a morte misteriosa de seu marido, ela herdou o “Glory Hotel” e o opera com sucesso por conta própria. A fim de expiar as maldades vergonhosas de seu pai e também encontrar sua mãe, Hina ajuda Yi Jung-mun na luta contra o governo japonês e as autoridades pró-japonesas.

  • Byun Yo-han como Kim Hui-seong

Um nobre Joseon que é considerado o mais rico depois do imperador em termos de propriedade da terra. Hui-seong é emocionalmente atormentado pelo passado de seu avô e vive há mais de uma década no Japão para evitar se casar com a mulher que sua família escolheu para ele.

Assista ao trailer de um dos melhore doramas da Netflix, “Mr. Sunshine”, logo abaixo:

Comentários do Facebook