Siga-nos também em

Livros

Portas Erradas | Trilogia inspirada em fanfic de Justin Bieber chega ao fim este ano

Trilogia inspirada em fanfic de Justin Bieber chega ao fim este ano

 

Após 3 anos sem a continuação dos livros de Portas Erradas, os leitores acompanharão a continuação da história com os personagens na vida adulta

 

Tudo começou em 2010, quando Lare Barbosa aos 12 anos de idade escreveu uma fanfic envolvendo o cantor Justin Bieber no Social Sprint. O sucesso foi certo, mas com o amadurecimento, a escritora retirou a história da plataforma e publicou em livros físicos pelo Grupo Editorial Coerência fazendo algumas modificações. Os dois primeiros livros foram elogiados pelo público — inclusive estão esgotados — já o terceiro e último, Portas Erradas, Amores Completos, está previsto para ser lançado em novembro, durante a 1ª FLISP (Festa Literária de São Paulo).

 

Autora Lare Barbosa.

 

Trazendo os traços do artista Justin Bieber no protagonista Brandon, a escritora se propõe a narrar um romance adolescente ambientado em Los Angeles envolvendo os personagens em festas, brigas, primeiras experiências e outras questões, como abusos e baixa autoestima. Porém, nesta conclusão da história, os leitores acompanharão eles iniciando a vida adulta, na qual Lare Barbosa transita em outros assuntos na narrativa.

Os livros são publicados pelo Grupo Editorial Coerência desde 2016, com o sucesso de vendas os dois primeiros foram esgotados e atualmente são encontrados somente em e-book na Amazon, já o terceiro livro da trilogia está previsto para ser lançado pela empresa editorial em novembro deste ano.

 

 

Portas Erradas, Amores Completos narra Maria Clara e Brandon se reencontrando após a conclusão do Ensino Superior, ambos estão formados e com enormes bagagens de tudo que aprenderam durante o tempo em que tentaram compreender os desentendimentos da antiga relação.

 

Comentários via Facebook

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas