Siga-nos também em

Anime

Filme de Peace Maker Kurogane chega em 2018. Confira o teaser

Peace Maker Kurogane ganhará filme em 2018

Novidades sobre Peace Maker!

 

Finalmente foram reveladas as datas de estreia dos filmes e um primeiro teaser de Peace Maker Kurogane. Anteriormente anunciados para 2017, os filmes estrearão nos cinemas japoneses apenas em 2018. O primeiro filme, Peace Maker Kurogane: Omoumichi tem estreia prevista para o dia 2 de junho do ano que vem. Já o segundo filme, Peace Maker Kurogane: Yuumei está previsto para o outono de 2018, ainda sem data especificada.

 

Confira o teaser do primeiro filme (em japonês):

 

[arve url=”https://youtu.be/oXpIO3KzusI” align=”center” description=”Teaser do filme de Peace Maker Kurogane” maxwidth=”650″ /]

 

Além disso um poster promocional foi divulgado reunindo os personagens principais da nova trama. Confira abaixo:

 

Novos filmes de Peace Maker Kurogane em 2018

 

Novos filmes de Peace Maker Kurogane em 2018

Novos filmes de Peace Maker Kurogane em 2018

Esboços dos personagens que aparecerão em Peace Maker Kurogane: Omoumichi.

 

Peace Maker Kurogane é um mangá bastante famoso, o qual já ganhou uma versão anime (2003) com 24 episódios, produzido pelo estúdio Gonzo. Além do anime, o título ganhou uma versão live-action em 2010.

Para aqueles que não conhece Peace Maker Kurogane, o mangá conta a história Tetsunosuke Ichimura, um rapaz da Era Meiji (mais precisamente na Revolução Meiji) que busca se tornar mais forte para assim vingar a morte de seus pais. Para isso ele une à Shinsengumi e através dela se inicia a sua jornada.

 

As novas animações estão sob os cuidados do estúdio WHITE FOX, contando com direção de Hiroshi Takeuchi (Trigun, Zunda Horizon e Blade & Soul). O character design dos personagens está sendo feito pelo ilustrador Sayaka Koiso (Rokka no YuushaRail Wars!).

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas