EA Sports FC 24: TUDO sobre o novo game de futebol que é sucessor do FIFA

Além de FIFA: O amanhecer de uma nova era futebolística digital com EA Sports FC 24

EA Sports FC 24: Conheça os 14 clubes brasileiros confirmados no novo game de futebol

O universo de game de futebol está em constante ebulição, e os gamers de plantão aguardam ansiosos por novidades. Por isso, o lançamento do EA Sports FC 24, desenvolvido pela aclamada EA Sports, é um dos mais esperados deste ano. Importante ressaltar que o game é o sucessor da franquia FIFA, após o fim da parceria entre a entidade e a empresa desenvolvedora.

Os jogadores terão à disposição 14 clubes brasileiros para escolher, todos representados por jogadores genéricos – maneira adotada pela empresa desde o lançamento do FIFA 17, em 2016. Mas não para por aí. A novidade traz ainda informações relevantes sobre o acordo da Conmebol com a EA Sports, o que inclui uma série de vantagens.game de futebol

LEIA MAIS:

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty – TUDO sobre o novo DLC do game!

Som da Liberdade: entenda as POLÊMICAS do filme mais CONTROVERSO de 2023!

Qual a influência do acordo Conmebol e EA Sports no jogo?

O acordo entre a Conmebol e a EA Sports é determinante para a presença dos clubes brasileiros no EA FC 24. Graças a ele, será possível utilizar nomes, escudos e uniformes autênticos das equipes que disputaram as edições deste ano de Copa Libertadores e Copa Sul-Americana, destoando do caso dos jogadores, representados de maneira genérica.

Quais clubes brasileiros estarão no novo game de futebol EA FC 24?

Os times brasileiros que farão parte do EA FC 24 são todos integrantes do Campeonato Brasileiro deste ano. Apesar disso, alguns clubes ficaram de fora, como Bahia, Coritiba, Cuiabá, Cruzeiro, Grêmio e Vasco. Confira a lista completa de clubes brasileiros presentes no game: Flamengo, Palmeiras, Internacional, Fluminense, Corinthians, Athletico-PR, Atlético, Fortaleza, São Paulo, América, Botafogo, Santos, Goiás e Red Bull Bragantino.

Quando será o lançamento do EA FC 24?

A espera pelo lançamento do EA FC 24 está chegando ao fim. O game de futebol será oficialmente lançado no dia 29 de setembro (sexta-feira). O jogo, que contará com cerca de 19.000 atletas licenciados, 700 times e 30 ligas, estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X e Series S, Xbox One e PC. O valor de aquisição está estabelecido a partir de R$ 316. Então, prepare a torcida e viva a emoção dos gramados no conforto de sua casa com o EA FC 24!

Comentários do Facebook