Netflix: Filmes de natal que são subestimados

A época natalina é sempre uma das melhores do ano quando se trata de costumes, como um bom cookie com chocolate quente enquanto assiste um filme na Netflix.

Entretanto, às vezes há o costume de assistir os mesmos filmes, muito por acabar julgando o livro pela capa, o que nem sempre é o certo a se fazer. Há muitos filmes natalinos da Netflix que são mais subestimados do que você imagina.

Filmes de natal subestimados da Netflix

Jingle Jangle: Um Natal Mágico

Jingle Jangle foi lançado em 2020 e apresentava uma extravagância musical de Natal sobre uma jovem que foi conhecer seu avô, um fabricante de brinquedos desiludido interpretado por Forrest Whitaker

Depois que seus designs de brinquedos foram roubados por um assistente egoísta, ele começou a desmoronar e sua neta conseguiu trazer suas ideias e armazenar de volta à vida com maravilhas da infância, alegria de Natal e algumas canções surpreendentemente boas.

Jingle Jangle é um filme maravilhoso que passou despercebido. Desde o vilão assistente que virou magnata dos brinquedos interpretado com perfeição por Keegan Michael-Key até a bela química entre a jovem protagonista Madalen Mills e Whitaker, este filme foi extremamente bem avaliado pelos críticos, mas não conseguiu causar grande impacto na Netflix.

Klaus

Klaus é um dos melhores filmes de Natal da Netflix, para não mencionar um dos filmes de animação mais bem-sucedidos da plataforma. Contando a história de um jovem mimado e rico que é forçado a se tornar um carteiro, em uma ilha mortal alimentada pelo ódio entre dois clãs em guerra, o filme conta uma das histórias de origem do Natal e do Papai Noel mais originais já vistas.

Klaus é um filme lindamente animado que usa muita comédia e cenas emocionais comoventes para impressionar o público e a crítica. Ele rapidamente se tornou um favorito festivo para muitos, mas não obteve o nível de marketing no lançamento em 2019 que um filme desse calibre merece.

A Princesa e a Plebeia

Uma das primeiras tentativas da Netflix de iniciar uma franquia de filmes de Natal própria (que funcionou), A Princesa e a Plebeia é estrelado por Vanessa Hudgens como Stacy e Lady Margaret. Embora essa versão de O Príncipe e o Mendigo tenha sido um assunto cafona, ela escapou devido ao cenário de Natal e aos personagens extremamente divertidos que deixaram muitos espectadores da Netflix sorrindo.

O filme levou Vanessa Hudgens à posição de nova Rainha do Natal da Netflix, e ela estrelou outros três filmes de Natal para a plataforma de streaming desde então.