DC Comics: Mulher-Maravilha ganha novo traje

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Mulher-Maravilha é uma das personagens mais icônicas do universo dos super heróis, sendo um dos membros mais importantes da Liga da Justiça. E após sua derrota para Pária, a heroína ganhou uma nova e poderosa armadura nos quadrinhos da DC. 

Apesar da nova armadura, a Princesa de Temíscera está com grandes problemas, após sua derrota para o vilão. Em um realidade criada por Pária, a vida de Diana é perfeita, até o momento que ela descobrir que tudo não passa de uma ilusão.

Novo traje Mulher-Maravilha após Morte da Liga da Justiça
Imagem: The Nexus

Realidade criada por vilão transforma a Amazona da DC

Vivendo nessa realidade, a Mulher-Maravilha ganhou um novo traje, que além de bonito é considerado muito poderoso pelos fãs. Ele será um dos trunfos do Pária para continuar a enganar a heroína, mantendo ela presa nessa realidade criada por ele. 

Os eventos que levaram à morte de Diana aconteceram em A morte da Liga da Justiça, último quadrinho da DC antes do crossover Dark Crisis, um das maiores sagas da editora em todos os tempos. 

Mulher-Maravilha tem novo visual em minissérie da DC Comics 

A nova realidade habitada pela Amazona será vista em Worlds Without A Justice League: Wonder Woman #1, novo quadrinho da DC. A história terá roteiros de Tini Howard (X of Swords) e arte de Leila del Duca (Wonder Woman: Tempest Tossed), confira abaixo o novo visual da Mulher-Maravilha: 

Mulher-Maravilha ganha novo traje
Imagem: Scren Rant
Mulher-Maravilha ganha novo traje
Imagem: Sreen Rant

Dark Crisis pode mudar o universo da DC Comics 

A prisão da Mulher-Maravilha é um dos eventos que aconteceram após a grande batalha entre a Liga da Justiça com o vilão Pária. A DC está lançando uma das suas maiores sagas em muitos anos, prometendo grandes eventos no universo da editora. Com a criação da nova “Liga da Justiça” por John Kent, filho do Superman, os heróis originais da equipe terão novas aventuras na minissérie Worlds Without A Justice League.