Mulher-Hulk tem problemas com app de namoro em novo episódio da série

Para Jennifer Walter, ser uma hulk e trabalhar como advogada é fácil, o difícil é estar solteira aos 30 anos de idade.

No quarto episódio de Mulher-Hulk, nem demônios de outra dimensão se comparam a vida amorosa da advogada, que resolveu apelar para aplicativos de namoro.

Atenção spoilers abaixo

Mulher-Hulk está em busca de um amor

No episódio “Não é Magia de Verdade?” a protagonista resolve seguir os conselhos de sua melhor amiga Nikki, e se cadastrar em um app que pode ser uma versão do Tinder no MCU.

No começo ela não recebe nenhuma curtida, pois seu perfil está com uma foto de Jennifer Walter e uma descrição profissional e burocrática. Mas então ela resolve mudar seu perfil para a Mulher-Hulk e então sua vida amorosa fica bem movimentada.

Ela passa a ter dezenas de matches em segundos! Entretanto, quantidade não é qualidade e a maioria dos encontros são um fracasso. Alguns dos homens que ela encontra querem competir com sua força, outros testá-la como uma cobaia de laboratório.

Mulher Hulk 4 imagem 04
Imagem: Reprodução

E quando ela finalmente encontra alguém promissor, um pediatra oncologista que realmente a escuta, Wong aparece com um problema: o mágico Donny Blaze, ex-aluno do Kamar-Taj, usou sua magia de forma irresponsável e liberou centenas de pequenos demônios em sua casa de show, criando um verdadeiro pandemônio. E cabe a Mulher-Hulk ir ao resgate. Os monstrinhos são irritantes e numerosos, mas Jen luta com convicção pois ela sabe que tem um homão esperando por ela.

Quando ela finalmente resolve o problema com os demônios e consegue a confirmação do Donny Blaze que ele irá parar de fazer magia de verdade, ela finalmente vai em busca de seu date.

Mulher Hulk 4 imagem 01
Imagem: Reprodução

E o que parecia que estava perfeito, na verdade não era. No dia seguinte, quando o médico conhece Jen em sua forma humana, ele acaba fugindo, constrangido… Para piorar a situação, na mesma manhã Jen recebe a notícia de que Titânia abriu um processo contra ela por usar uma marca registrada, o nome Mulher-Hulk.

E assim chega ao fim o episódio, nós deixando com uma ansiedade para conferir o próximo.

Um episódio especial

O quarto episódio de Mulher-Hulk pode ser considerado um episódio filler, visto que ele não traz nenhum avanço significativos à jornada de Jen. Ainda mais se lembrarmos que, na semana passada, ela descobriu que há um vilão interessado em uma amostra do seu sangue.

Entretanto, ainda é um episódio especial para o MCU, a produtora da série, Jessica Gao, conseguiu incorporar perfeitamente as críticas que produções centradas em mulheres costumam receber. E ter a Jen literalmente falando que o Wong pode servir de “armadura” para o Twitter é uma ironia maravilhosa.

Mulher Hulk 4 imagem 03
Imagem: Reprodução

Mas, além disso, este episódio marca a primeira vez que vemos um herói com tesão no MCU. Eternos até teve uma cena de sexo, porém foi mais algo espiritual do que carnal. Já Jen mostrou que é um ser humano, com todos os desejos e defeitos e vontades, tudo que ela precisa agora é encontrar um homem que esteja disposto a namorá-la.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!