Johnny Depp voltará a dirigir filme; longa será produzido por Al Pacino

O ator Johnny Depp começa a retomar sua vida no mercado cinematográfico depois dos episódios de escândalo envolvendo sua ex-esposa. Agora, o astro confirmou que será o diretor de um filme chamado “Modigliani”. O longa será sobre a vida do pintor italiano Amedeo Modigliani. Depp volta a dirigir um filme depois de 25 anos, quando dirigiu O Bravo, em 1997.

O produtor do filme será Al Pacino e será uma adaptação de uma peça de Dennis McIntyre por Jerzy e Mary Kromolowski, ambientada na Paris de 1916. De acordo com o material de divulgação do projeto, Modigliani que “considerava a si mesmo um fracasso crítico e comercial, navega por 48 horas turbulentas e agitadas que se tornarão um ponto de virada em sua vida, solidificando sua reputação como uma lenda artística”.

Johnny Depp fala sobre filme que irá dirigir

“A saga da vida de Modigliani é algo que estou incrível e verdadeiramente honrado por trazer para a tela. Foi uma vida de grandes dificuldades, mas um triunfo – uma história universalmente humana com a qual todos os espectadores podem se identificar.”

O astro ficou ainda mais conhecido por personagens como Willy Wonka em A fantástica fábrica do chocolate e Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe. O ator viu sua carreira ser devastada depois de graves acusações de sua ex esposa que alegava ter sido agredida e a notícia ganhou as manchetes. Depois de muitas polêmicas envolvendo Johnny Depp, a Warner Bros obrigou o ator a deixar os filmes “Animais Fantásticos”.

2520024.jpg r 654 368 f jpg q x
Imagem: AdoroCinema

A volta por cima do astro de Piratas do Caribe

O processo judicial por difamação entre Johnny Depp X Amber Heard durou um mês e duas semanas para ser concluído. O julgamento se tornou um dos mais famosos no universo do cinema, sendo acompanhado por muitos espectadores ao vivo.

Após um acusar ao outro de difamação, o júri favoreceu Johnny Depp, que receberá de sua ex-esposa cerca de US$8,35 milhões, por causa de uma alegação que a atriz fez para um jornal. Depp também terá que pagar US$2 milhões por declarações que seu advogado fez contra Heard.