James Gunn comenta sobre possibilidade de voltar a Marvel após tornar-se chefe da DC
James Gunn fala sobre as chances de retornar à Marvel após assumir o cargo de co-líder do DCU.
Juntando-se ao MCU em 2014 com Guardiões da Galáxia, James Gunn passou a se tornar parte integrante da franquia, estabelecendo o grupo de heróis cósmicos através de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e até Vingadores: Guerra Infinita.
No entanto, após sua breve demissão da Marvel em 2018, a Warner Bros. apareceu e o recrutou para dirigir O Esquadrão Suicida, que resultou na série spin-off Pacificador.
- Diretor garante que Terrifier 3 será ainda mais selvagem
- Star Wars: Squadrons está gratuito na Epic Games; resgate aqui
- Tony Gilroy diz que a última cena de Andor se passará segundos antes do começo de Rogue One
- Sucesso da HBO, Euphoria irá ganhar um remake alemão
- Netflix está em busca de diretor para desenvolver um FPS ou Third Person Shooter
A possibilidade de James Gunn retornar à Marvel
James Gunn pode ter retornado ao MCU para liderar Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas depois disso, ele trabalhará exclusivamente no DCU como co-CEO da DC Studios com Peter Safran.
Em entrevista com o Entertainment Tonight, James Gunn foi questionado se ele planeja voltar para a Marvel assim que sua passagem pela DC terminar. Como ele disse repetidamente no passado, Guardiões da Galáxia Vol. 3 encerrará a versão atual da equipe cósmica, com o filme também funcionando como seu projeto final no MCU.
O cineasta está mantendo a porta aberta para um possível retorno para a Marvel Studios, mas enquanto isso, ele reitera que estará com a DC exclusivamente.