HQ prelúdio de The Flash introduz novo vilão

Se tudo correr bem, The Flash chega aos cinemas no próximo ano, mas antes dele, nós estamos recebendo um pequeno gostinho de sua história através de The Flash: The Fastest Man Alive. Essa história, por sua vez, traz consigo um roteiro que se passa antes dos eventos do filme, mostrando o que nos levou a aquela trama.

Agora, perante o recente lançamento da terceira edição do quadrinho, fomos introduzidos a mais um clássico vilão do Universo da DC, agora revitalizado.

Novo vilão de The Flash é introduzido em HQ

Escrito por Kenny Porter e ilustrado por Jason Howard, The Flash: The Fastest Man Alive #3 nos introduz a um vilão revitalizado da DC Comics no qual não havíamos visto a um longo tempo: o Peão.

Nesta última edição, o vilão faz sua primeira aparição para causar o caos em Central City e arrancar os cabelos do velocista escarlate. Ele, por sua vez, também é conhecido por Roscoe Dillon, e tem uma história de origem similar a sua primeira versão, a qual o colocou desenvolvendo sua própria tecnologia para o fazer girar como um peão.

Estes poderes nos quais ele ganha não são usados para fazer o bem, visto que ele é um criminoso que rouba componentes de armamento, os quais ele pretende usar para benefício próprio. Além disso, o Peão faz uso de seu icônico traje listrado em verde e amarelo.

The Flash
Reprodução: CBR
The Flash
Reprodução: CBR

Em sua trama no quadrinho, o vilão é responsável por fazer o The Flash aprender a criar miragens de velocidade. Esta, por sua vez, veio da decisão do Peão em fazer testes de sua nova arma com o herói, o qual acaba aprendendo a fazer isso para cansar o vilão e, eventualmente, prendê-lo.

Até o momento, não se sabe se o vilão terá alguma aparição no longa-metragem estrelado por Ezra Miller, mas é esperado que haja pelo menos alguma menção a estes acontecimentos.

As três edições de The Flash: The Fastest Man Alive (2022-) estão disponíveis na Amazon.

Confira o trailer de The Flash, futuro filme do DCU


The Flash chega aos cinemas mundiais em 23 de junho de 2023 sob direção de Andy Muschietti.