Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Final Fantasy XV | Versão para PC terá produção descontinuada

Square Enix confirmou o cancelamento da produção do game para PC

 

A Square Enix anunciou uma sequência de notícias ruins para os fãs de Final Fantasy XV. A primeira foi o anúncio do cancelamento de três DLCs que seriam lançadas para o jogo, além da demissão do diretor Hajime Tabata. Agora, a publisher confirmou que a versão Final Fantasy: Royal Edition PC terá sua produção descontinuada após o lançamento do Episódio Ardyn. Com isso, o estúdio interno responsável pelo game está sendo remanejado para um novo projeto, ainda não revelado.

 

 

Vale lembrar que na última quinta-feira (8) a Square Enix havia anunciado novos conteúdos para Final Fantasy XV, sendo um deles (Episódio Ardyn) a última expansão da versão para PC. Confira mais detalhes das DLCs abaixo:

 

Episódio Ardyn – Na expansão o jogador assume o papel do principal vilão do game, Ardyn. O conteúdo da DLC tem relação direta com a história do game, preenchendo algumas lacunas. Mostrando uma outra vertente, o enredo mostrará como Ardyn se torna o ser superpoderoso da trama principal.

Aventureira de um Outro Mundo – Trata-se de um evento multiplayer que trará elementos de Final Fantasy XIV. O grupo liderado por Noctis ficará frente a frente com a personagem Miqo’te. Os jogadores deverão caçar o famigerado monstro Primal Garuda nessa jornada.

 

Em tempo, juntamente com o cancelamento da produção do game para PC, outros projetos também deverão ser descontinuados. Um deles é a promessa de trazer um editor de mapas, além de outras melhorias gráficas que estavam sendo desenvolvidas.

 

Bem, vamos aguardar mais informações à respeito dos cancelamentos. Não esqueça de comentar aqui embaixo e divulgar a notícia.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.