Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Volume 1 de Edens Zero chegará em dezembro no Brasil

 

JBC divulga quando será o lançamento físico de Edens Zero

 

A Editora JBC confirmou hoje (9) que o primeiro volume do mangá Edens Zero já tem data de lançamento. A versão física chegará às livrarias e lojas especializadas no mês de dezembro deste ano. O anúncio foi feito no último episódio do programa Henshin Online.

Também foi explicado pela editora que a nova estratégia é de trazer os mangás em formato tankōbon em um período de lançamento o mais próximo possível do Japão.

 

Volume 1 de Edens Zero chegará em dezembro no Brasil
Anúncio oficial feito no site Henshin.

 

E as novidades não param por aí! A JBC também anunciou que o capítulo 19 do mangá já está disponível no formato digital. O capítulo vem com quatro páginas coloridas e está disponível para compra através das plataformas Amazon Kindle, iBooks, Kobo Rakuten e Livraria Cultura. O capítulo 20 já está em processo de tradução e em breve será disponibilizado.

 

Volume 1 de Edens Zero chegará em dezembro no Brasil

 

Edens Zero é o mais novo trabalho do mangaká Hiro Mashima, autor da famosa franquia Fairy Tail. A nova série foi lançada inicialmente em formato digital, sendo que de forma simultânea em vários países. Atualmente a versão física já está chegando ao seu 2º volume no Japão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.