Siga-nos também em

Anime

Fate/stay night: Heaven’s Feel 3 | Estreia é adiada por conta do Covid-19

Fate/stay night: Heaven’s Feel 3 | Estreia é adiada por conta do Covid-19

 

Terceiro filme da saga Heaven’s Feel também foi impactado pela pandemia do coronavírus

 

Nesta quinta (26) foi postado um comunicado sobre o adiamento de Fate/stay night: Heaven’s Feel III. spring song, terceiro filme da saga Heaven’s Feel. O filme anime estava com a sua estreia marcada para o dia 28 de março nos cinemas japoneses. O adiamento veio por conta da pandemia da Covid-19, que, mesmo controlada no Japão, ainda apresenta riscos de contágio.

No entanto, o adiamento não foi para uma data tão distante. No comunicado foi confirmada a nova data de estreia, marcada para o dia 25 de abril. Por outro lado, as sessões serão mais reduzidas, já que a maioria dos cinemas japoneses estão funcionando com menos horários de exibições.

 

 

A história de Heaven’s Feel gira em torno de Sakura Matou, a irmã mais nova de Rin Tohsaka, que foi enviada na infância para a casa Matoi. Sakura passou por um intenso e torturante processo para que pudesse adquirir habilidades mágicas poderosas. Sendo assim, ela não deveria entrar na Guerra do Santo Graal, entretanto, devido ao seus sentimentos por Shirou, algo obscuro despertou dentro dela, quebrando as suas restrições mentais e levando-a a perder o controle. Então Sakura Matou se transforma a peça primordial na Guerra do Santo Graal, forçando Shirou a ir de encontro a um destino cruel.

 

 

A produção de Fate/stay night: Heaven’s Feel III. spring song é do estúdio ufotable (Demon Slayer), contando com a direção de Tomonori Sudou, que também dirigiu os filmes anteriores.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas