Siga-nos também em

Filmes

Wotakoi | Filme live-action é sucesso de bilheteria no Japão

Wotakoi | Filme live-action é sucesso de bilheteria no Japão

 

Filme que teve sua estreia no dia 7 de fevereiro é sucesso de bilheteria

 

Foi anunciado nesta terça (24), no perfil oficial do Twitter do filme live-action do mangá de Fujita, Wotakoi: Amor é Difícil para Otakus (Otaku ni Koi wa Muzukashii), que foram vendidos mais de 1 milhão de ingressos.

 

 

O live-action de Wotakoi começou a ser exibido em 304 cinemas no Japão no dia 7 de fevereiro. Estreando como o Nº1 no primeiro fim de semana, o filme faturou muito bem, vendendo 169 mil ingressos e arrecadando, de sábado para domingo, cerca de 229,400,150 ienes (cerca de US$2.08 milhões de dólares). No geral, foi arrecadado um total acumulado de 1,297,699,850 ienes (cerca de US$11.76 milhões), isso no primeiro fim de semana.

O filme foi dirigido por Yuichi Fukuda, mesmo diretor do live-action de Gintama. Estrelando como o casal principal temos a atriz Mitsuki Takahata, como Narumi Momose, e Kento Yamazaki, como Hirotaka Nifuji.

 

 

Acima de tudo, o sucesso se iniciou quando a mangaká Fujita lançou Wotakoi no site de compartilhamento de imagens pixiv em 2014. Em novembro de 2015 ele foi transferido para a revista digital Comic POOL da Ichijinsha. Vale lembrar que, no Brasil, o mangá está na sua sexta edição, tendo a editora Panini como responsável pela publicação.

Sendo assim, o mangá inspirou o anime, que foi ao ar em abril de 2018, com o total de 11 episódios. Atualmente está disponível na Amazon Prime Video. E claro, deixando os fãs com um gosto de quero mais.

 

Se você não conhece, já fica a dica de uma divertida e leve leitura. Relacionamento na vida adulta de um casal de otakus pode ser bem divertida. Não deixe de comentar!

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Mais lidas