Encanto musical: descubra a magia deste dorama curto que irá tocar seu coração!

"Page Turner" já está esperando por você no Brasil!

Curto, mas encantador, dorama GRATUITO tem história de superação e perseverança!

Os doramas tem o poder de melhorar e inspirar o dia de muitas pessoas ao redor do mundo, e é exatamente isso que aclamados títulos como “Tudo Bem Não Ser Normal”, “Dose Diária de Sol” e “Meu Diário para a Liberdade” vem fazendo nos últimos anos. Mas se você já assistiu essas obras e quer ver algo curto e refrescante, o Trecobox tem a indicação perfeita para você, misturando a música e a comédia romântica em um só dorama!

Já disponível para streaming gratuito, essa obra de hoje nos leva a história de uma pianista em ascensão que, ao ficar cega em um acidente de carro, luta para retornar aos palcos. E se você gostou da premissa e quer conhecer mais sobre a série, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes sobre ela!

Dorama
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Com muita ação e drama, “Dorama do Padre” agora está na Netflix!

Revanche do coração: mulher busca vingança contra o ex nesse divertido dorama na Netflix!

Conheça “Page Turner”, dorama musical de comédia romântica

Se você quer assistir uma versão mais curta de “Melodia de Esperança”, então precisa conhecer a aclamada “Page Turner”, um dorama musical de comédia romântica. A série estreou em 2016 e tem origem na Coreia do Sul, com apenas três episódios em sua temporada e classificação indicativa de 14 anos. 

A história segue três personagens principais: Yoo-Seul, uma talentosa pianista que sofre um acidente e perde parte de sua visão, Cha-Sik, um estudante do ensino médio que sonha em se tornar um pianista, e Jin-Mok, um produtor de música clássica.

Depois do acidente, Yoo-Seul enfrenta dificuldades para se adaptar à sua nova realidade. Cha-Sik, que é considerado medíocre em comparação com ela, acaba se tornando seu colega de classe e tenta ajudá-la a superar suas limitações. Jin-Mok, por outro lado, está envolvido no passado de Yoo-Seul e busca redenção por suas ações anteriores.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Page Turner”. 

O dorama de comédia romântica é a primeira obra a ir ao ar na Pooq, e foi um dos grandes sucessos da Coreia do Sul em 2016, com mais de 600.000 visualizações em suas prévias de vídeos online. Além disso, a obra acabou sendo indicada em três categorias do 30th KBS Drama Awards no mesmo ano, mas não saiu vencedora de nenhuma delas. 

No MyDramaList, “Page Turner” é avaliado em 8,2/10, com base em mais de 12 mil críticas de usuários. 

Saiba quem compõe poderoso elenco e equipe do dorama “Page Turner”

Em “Page Turner”, o dorama sul-coreano é estrelado por Kim So-hyun (“Meu Adorável Mentiroso”), Ji Soo (“Mulher Forte, Do Bong-soon”) e Shin Jae-ha (“Intensivão de Amor”), que compõem o trio de protagonistas e dão vida à Yoon Yoo-seul, Jung Cha-sik e Seo Jin-mok, respectivamente. 

Ao lado deles, o elenco de apoio é formado por Ye Ji-won, Hwang Young-hee, Kim Min-sang, Kim Dong-hee, Yoo Yeon-mi, Han Sung-sik, Chae Min-hee, Seo Jin-wook, Kim Min-chae, Chu Ye-won, Hwang Min-hyuk, Im Ho e Ahn Jae-mo

A série tem roteiros assinados por Heo Yoon-sook e Park Hye-ryun (“Enquanto Você Dormia”), com a direção por parte de Lee Jae-hoon. A produção do dorama é da KBS e IHQ. 

Dorama
Reprodução: MyDramaList

“Page Turner” é uma boa opção de dorama?

Certamente, se você gosta de séries curtinhas, “Page Turner” é uma excelente opção para conferir. Desde sua estreia, o dorama recebeu uma recepção positiva tanto do público quanto dos críticos, com sua trama emocional e tocante sendo destacado como um dos pontos fortes da série, conquistando espectadores que se conectaram com os desafios enfrentados pelos personagens principais. 

A representação do impacto emocional de um acidente que muda a vida da protagonista e a jornada de superação que se segue foi muito apreciada. Além disso, a química entre os atores principais, bem como as performances emocionais, receberam elogios. O dorama foi considerado comovente e inspiradora, destacando-se por sua narrativa concisa, porém poderosa.

No Brasil, “Page Turner” está disponível no Viki

Comentários do Facebook