Joia romântica: este dorama de comédia vai te encantar do início ao fim!

Série é estrelada por astro da aclamada "Perfect Marriage Revenge" (2023)

0

Gosta de “Enemies to Lovers”? Então você PRECISA conhecer esse dorama de comédia!

As histórias de amor entre o CEO rico e a jovem trabalhadora já são consideradas clássicas entre dorameiros, como podemos ver através do sucesso dos doramas “Pretendente Surpresa” (2022) e “Sorriso Real” (2023). E se você veio aqui buscando um título semelhante, o Trecobox tem uma excelente indicação para lhe fazer, apresentando você a um aclamado dorama de comédia romântica e drama!

Já disponível para streaming no Brasil, a série de hoje nos leva à clássica história de “enemies to lovers”, apresentando você ao romance entre Lee Kang-hoon, um herdeiro arrogante, e Cha Yoon-seo, uma veterinária trabalhadora e encantadora. E se você ficou curioso e quer saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para conhecê-la melhor!

Dorama de Comédia
Reprodução: YouTube

LEIA MAIS:

Imperdível: Epic Games Store libera NOVO JOGO GRATUITO para os gamers!

Ator de Sorriso Real fará seu coração bater mais forte neste novo dorama romântico na Netflix!

Conheça “Noble, My Love”, dorama de comédia romântica e drama

Se você gostou de “Sorriso Real” e quer conferir uma obra semelhante, então precisa investir no sucesso “Noble, My Love”, um dorama de comédia romântica gratuito. A série estreou em 2015 e tem origem na Coreia do Sul, com apenas sete episódios em sua temporada e classificação indicativa de 14 anos. 

A história se concentra em Lee Kang-hoon, um CEO arrogante e rico de uma empresa de produtos de beleza, e Cha Yoon-seo, uma veterinária talentosa e determinada. Por circunstâncias inesperadas, Yoon-seo acaba abrigando o cão de Kang-hoon e, por consequência, os dois acabam se encontrando e desenvolvendo uma relação peculiar.

A série retrata o desenvolvimento do relacionamento entre Kang-hoon e Yoon-seo, que começa com desentendimentos e mal-entendidos, mas gradualmente se transforma em algo mais profundo à medida que eles começam a compreender melhor um ao outro.

Abaixo, você pode conferir o teaser trailer de “Noble, My Love”. 

Em sua estreia, “Noble, My Love” chegou ao público com 20 episódios curtos, sendo cada um deles compostos por uma duração média de 15 minutos. Ao chegar no Brasil e outros países ao redor do mundo, no entanto, esses títulos foram unidos em episódios maiores, e o dorama de comédia romântica acabou com 7 episódios com média de 45 minutos cada.   

No MyDramaList, “Noble, My Love” é avaliada em 7,5/10, com base em mais de 18 mil críticas de usuários.

Descubra a dupla de protagonistas e os nomes por trás de “Noble, My Love”, aclamado dorama de comédia romântica

Em “Noble, My Love”, o dorama de comédia romântica é estrelado pelos astros Sung Hoon, de “Amor, Casamento e Divórcio” (2021) e “A Vingança do Casamento Perfeito” (2023), e Kim Jae-kyung, de “O Juiz do Diabo” (2021) e “Again My Life” (2022), que lideram o elenco e dão vida aos protagonistas Lee Kang-hoon e Cha Yoon-seo, respectivamente. 

Ao lado deles, o elenco é formado por Park Eun-seok (“A Cobertura”), Kim Dong-suk (“20 Years Old”), Park Shin-woon (“Mulher Forte, Gang Nam Soon), Lee Seung-yeon (“Sunbae, Não Passe Este Batom”), Seo Young (“Vida Privada”), Lee Bit-na (“Classe de Mentiras”) e Seo Geun-soo. 

O roteiro é assinado por Go Gyul, enquanto a direção é responsabilidade de Kim Yang-hee (“Aftermath”). A produção do dorama de comédia é da Godin Media. 

Dorama de Comédia
Reprodução: TV Time

Afinal, “Noble, My Love” é uma boa opção para assistir?

Certamente, se você gosta de comédia romântica e não está interessado em conferir séries com grandes temporadas, “Noble, My Love” é uma excelente opção. A série recebeu uma recepção relativamente positiva entre os espectadores que apreciam dramas românticos leves e curtos, sendo uma web série com episódios de curta duração e atraindo um público que procurava uma história de amor rápida e envolvente.

Muitos espectadores elogiaram a química entre os protagonistas e a dinâmica dos personagens principais, encontrando na série um enredo cativante e momentos adoráveis entre o CEO arrogante, interpretado por Sung Hoon, e a veterinária determinada, interpretada por Kim Jae-kyung.

No Brasil, “Noble, My Love” está disponível no Viki

Comentários do Facebook