Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Dragon Ball FighterZ | Kid Goku de Dragon Ball GT chegará ao título

 

Primeiro personagem de Dragon Ball GT a dar as caras no grandioso game de luta Dragon Ball FighterZ

 

Com o sucesso duradouro, Dragon Ball FighterZ trará mais um personagem divulgado nesta última sexta (15). Dessa vez o título receberá Kid Goku, versão do personagem do anime Dragon Ball GT. Sendo assim, ele será o primeiro personagem da série a chegar ao time dos guerreiros Z e seus antagonistas. Suas técnicas especiais incluirão o Super Kamehameha, com Goku transformado em Super Sayajin 3, e a clássica Genki Dama.

 

Dragon Ball FighterZ | Kid Goku de Dragon Ball GT chegará ao título

 

Além do mais, o game havia sido temporariamente retirado pela Toei Animation de alguns eventos de eSports do ano passado. Isso foi devido a acusações de que os organizadores faziam uso indevido de direitos de imagem da marca. Entretanto, o caso foi solucionado com o apoio de Katsuhiro Harada, agora atuando como líder e supervisor da Bandai Namco.

Harada tem focado no cenário competitivo de jogos de luta, onde a estratégia é preservar o título nos grandes eventos, como sempre foi, para a crescente comunidade de jogadores.

Por fim, o Dragon Ball FighterZ voltará com força total durante a EVO em agosto deste ano. Já Kid Goku deve chegar juntamente com Gogeta SSGSS e Broly (versão do filme), ainda sem data de lançamento.

 

O que achou da novidade? Não deixe de comentar conosco!

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -