Siga-nos também em

Games

Dragon Ball FighterZ | Kid Goku de Dragon Ball GT chegará ao título

Dragon Ball FighterZ | Kid Goku de Dragon Ball GT chegará ao título

 

Primeiro personagem de Dragon Ball GT a dar as caras no grandioso game de luta Dragon Ball FighterZ

 

Com o sucesso duradouro, Dragon Ball FighterZ trará mais um personagem divulgado nesta última sexta (15). Dessa vez o título receberá Kid Goku, versão do personagem do anime Dragon Ball GT. Sendo assim, ele será o primeiro personagem da série a chegar ao time dos guerreiros Z e seus antagonistas. Suas técnicas especiais incluirão o Super Kamehameha, com Goku transformado em Super Sayajin 3, e a clássica Genki Dama.

 

Dragon Ball FighterZ | Kid Goku de Dragon Ball GT chegará ao título

 

Além do mais, o game havia sido temporariamente retirado pela Toei Animation de alguns eventos de eSports do ano passado. Isso foi devido a acusações de que os organizadores faziam uso indevido de direitos de imagem da marca. Entretanto, o caso foi solucionado com o apoio de Katsuhiro Harada, agora atuando como líder e supervisor da Bandai Namco.

Harada tem focado no cenário competitivo de jogos de luta, onde a estratégia é preservar o título nos grandes eventos, como sempre foi, para a crescente comunidade de jogadores.

Por fim, o Dragon Ball FighterZ voltará com força total durante a EVO em agosto deste ano. Já Kid Goku deve chegar juntamente com Gogeta SSGSS e Broly (versão do filme), ainda sem data de lançamento.

 

O que achou da novidade? Não deixe de comentar conosco!

 

Comentários via Facebook

Residente de Araçatuba, interior de São Paulo. Um amante de jogos, principalmente se tratando da série Street Fighter. Acompanha séries, cinema e animes cheios de carisma e uma boa narrativa. Leva a vida como Rocky Balboa o ensinou: "Um passo de cada vez, um soco de cada vez, um round de cada vez".

Mais lidas