Clássico instantâneo: este dorama sobrenatural e de comédia é uma jóia do gênero!

Série coloca elementos sobrenaturais em uma história de amor cativante, e você não vai se arrepender de conferi-la!

Dorama sobrenatural escondido tem história sobre redenção, perdão e segundas chances!

Quando estamos falando em doramas, sempre pensamos naqueles títulos de comédia romântica clássicos, como “Sorriso Real” e “Redescobrindo o Amor”, mas você já pensou em conferir uma história de amor em um dorama sobrenatural? Nossa recomendação de hoje vai para uma obra um pouco antiga e que caiu no esquecimento ao longo dos anos, mas continua entregando uma narrativa única e apaixonante.  

Disponível gratuitamente em uma plataforma de streaming brasileira, a obra nos leva à história de amor entre uma mulher que vê fantasmas e um homem rico e cético que acaba precisando de sua ajuda. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a série, pode conferir tudo que sabemos sobre ela abaixo!

Dorama Sobrenatural
Reprodução: Kocowa

LEIA MAIS:

Explosão de sentimentos: dorama EMOCIONANTE e curtinho fará seu coração tremer!

Fantasia, magia e amor: dorama da Netflix fará você se apaixonar profundamente!

Conheça “Sol do Mestre”, dorama sobrenatural com comédia e romance

Para você que não perde a oportunidade de conferir um bom dorama sobrenatural, mas quer assistir uma história apaixonante de amor com momentos de tirar risadas, uma de nossas recomendações da semana se trata do sucesso “Sol do Mestre”, que pode ser visto de graça no Brasil. A série estreou em 2013 e tem origem na Coreia do Sul, com 17 episódios e classificação indicativa de 14 anos.

A história gira em torno de Tae Gong-shil, uma jovem que adquiriu a habilidade sobrenatural de ver fantasmas após sobreviver a um acidente de carro, mas que é atormentada devido à isso, já que os fantasmas a procuram para lidar com questões não resolvidas. No entanto, sua vida muda quando ela conhece Joo Joong-won, um rico CEO de um shopping center que é cético em relação a questões sobrenaturais. 

Sua opinião, no entanto, muda quando ele descobre que Gong-shil é a única pessoa que pode fazer com que os fantasmas o deixem em paz, e os dois acabam formando uma parceria incomum. O relacionamento entre Gong-shil e Joong-won evolui à medida que eles trabalham juntos para ajudar os fantasmas a encontrarem a paz e resolvem os mistérios que cercam suas próprias vidas.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Sol do Mestre”. 

Apesar de ser um tanto quanto antiga, “Sol do Mestre” foi um grande sucesso durante sua exibição na Coreia do Sul, alcançando uma classificação de audiência em 17.2% ao longo da temporada no país. Além disso, o dorama sobrenatural também foi indicado à diversas premiações, incluindo o 50th Baeksang Arts Awards e 9th Seoul International Drama Awards. 

Descubra quem faz parte do elenco e equipe por trás de “Sol do Mestre”, o aclamado dorama sobrenatural

Em “Sol do Mestre”, o dorama sobrenatural é liderado por So Ji-sub (“Oh Minha Vênus”) como Joo Joong-won, Gong Hyo-jin (“Para Sempre Camélia”) como Tae Gong-shil, Seo In-guk (“Desgraça ao Seu Dispor”) como Kang Woo e Kim Yoo-ri (“Contrato de Casamento”) como Tae Yi-ryung. 

Além deles, o elenco de apoio conta com Han Bo-reum, Hwang Sun-hee, Kim Mi-kyung, Lee Jong-won, Choi Jung-woo, Park Hee-von, Kim Yong-gun, Jeong Ga-eun, Lee Jae-won, Lee Chun-hee, Lee Do-hyun, Hong Eun-taek e Ko Nak-hyun, que completam os nomes presentes na série. 

O dorama sobrenatural tem roteiro assinado pelas Irmãs Hong (“Hotel Del Luna”), com direção de Jin Hyuk (“A Lenda do Mar Azul”) e produção de Kim Jin-geun, Lee Young-joon e Son Jung-hyun. A produção é da Bon Factory Worldwide para a SBS TV. 

Dorama Sobrenatural
Reprodução: Pinterest

Mas então, “Sol do Mestre” é uma série que vale a pena conferir?

Sim, apesar de ser um pouco antiga, “Sol do Mestre” é uma ótima série para você conferir nesta semana. A série foi elogiada por sua mistura habilidosa de elementos sobrenaturais com uma história de amor cativante, além de explorar temas de redenção, perdão e segundas chances, à medida que os personagens principais enfrentam seu próprio passado e as implicações de suas ações.

Além disso, a atuação dos protagonistas, Gong Hyo-jin e So Ji-sub, foi elogiada por sua química na tela e pela capacidade de transmitir a complexidade de seus personagens. Os personagens secundários, incluindo os fantasmas, também são bem desenvolvidos e adicionam profundidade à trama do dorama sobrenatural. 

No Brasil, “Sol do Mestre” está disponível no Kocowa e Viki

Comentários do Facebook