Romance apaixonante: conheça o dorama romântico que vai aquecer seu coração!

A natureza de relacionamento de dois amigos é questionada por familiares

Melhores amigos têm sua amizade cortada por familiares

“Fogos de Artifício do Meu Coração” é um dorama romântico chinês de 2023, adaptado do romance “Waiting for You in a City” de Jiu Yue Xi. Dirigido por Li, o dorama é estrelado por Yang Yang como Song Yan e Wang Chu Ran como Xu Qin. 

A história segue a jornada de dois amigos de infância, Song Yan e Xu Qin, cujas famílias inicialmente apoiam sua amizade, mas, à medida que crescem, começam a questionar a natureza de seu relacionamento.

A série é composta por 40 episódios, exibidos de 5 a 23 de julho de 2023, às segundas, terças e quartas-feiras. Sua trama envolvente e performances cativantes contribuíram para a popularidade do dorama, sendo elogiado por sua narrativa envolvente e romântica.

dorama romântico
Imagem: WowKeren

Veja mais:

Confira TODOS os lançamentos Star+ da semana (13 a 19 de novembro)

INCRÍVEL: Netflix divulga novo trailer ESPETACULAR de Rebel Moon; veja agora!

Sinopse e elenco do dorama romântico “Fogos de Artifício do Meu Coração”

A sinopse do dorama romântico “Fogos de Artifício do Meu Coração” é a seguinte:

“Quando crianças, Song Yan (Yang Yang) e Xu Qin (Wang Chu Ran) eram melhores amigos. Mas à medida que cresciam, suas famílias começaram a ver sua amizade de forma negativa. Para que esse relacionamento não fosse mais longe, as famílias de Song Yan e Xu Qin os separaram, para nunca mais se verem.

Nos dez anos desde a separação forçada, tanto Song Yan quanto Xu Qin trabalharam duro para construir a vida que sempre desejaram. Como chefe dos bombeiros, Song Yan dedicou sua vida a salvar outras pessoas. Curiosamente, Xu Qin também construiu sua carreira para salvar outras pessoas, como médica de emergência. Embora trabalhando em áreas totalmente diferentes, era apenas uma questão de tempo até que o destino interviesse para fazer os antigos amigos se reencontrarem. Reunidos pelo trabalho, Song Yan e Xu Qin não ficam exatamente felizes em se reencontrar. 

Ao trabalharem juntos, fica fácil notar o crescimento de cada um ao longo dos anos, mas ainda há muito que Xu Qin e Song Yan precisam fazer se quiserem que esse novo relacionamento se transforme em algo mais. Será que eles conseguirão superar os obstáculos ou o relacionamento atual será tão passageiro quanto o anterior?”

O elenco de “Fogos de Artifício do Meu Coração” inclui os seguintes membros:

  • Yang Yang: Interpretando o papel de Song Yan.
  • Wang Chu Ran: No papel de Xu Qin.

Esses atores desempenham papéis centrais na trama, contribuindo para a narrativa romântica do dorama. 

Onde é possível assistir “Fogos de Artifício do Meu Coração”?

Se você está em busca de um streaming para assistir o dorama romântico “Fogos de Artifício do Meu Coração”, é possível assistir na plataforma de streaming preferida dos dorameiros, o Rakuten Viki.

O Rakuten Viki é uma plataforma de streaming que oferece uma ampla variedade de dramas asiáticos, filmes e programas de televisão. Fundada em 2007, a plataforma proporciona aos usuários uma experiência de entretenimento internacional, com conteúdos provenientes principalmente da Ásia, incluindo países como Coreia do Sul, China, Japão e Taiwan.

Os usuários do Rakuten Viki têm a opção de assistir a conteúdos gratuitos com anúncios ou optar pelo Viki Pass, uma assinatura premium que oferece benefícios como acesso sem anúncios, qualidade de vídeo aprimorada e a capacidade de baixar conteúdo para visualização offline. Assista ao trailer logo abaixo:

Sobre o ator principal do dorama romântico

Yang Yang, nascido em 9 de setembro de 1991, é um renomado ator chinês conhecido por sua atuação em filmes e séries de televisão. Ele ganhou reconhecimento internacional por seus papéis em dramas românticos e de fantasia. Com uma carreira ascendente, Yang Yang é admirado por sua habilidade de interpretar uma variedade de personagens com sucesso.

Além de suas realizações na atuação, Yang Yang é ativo nas redes sociais, como evidenciado pelo seu Instagram @yang_0099.

Comentários do Facebook