INCRÍVEL: Netflix divulga novo trailer ESPETACULAR de Rebel Moon; veja agora!

Confira o novo trailer do épico de ficção científica de Zack Snyder

Veja o novo trailer de Rebel Moon da Netflix

Um novo olhar sobre Rebel Moon – Parte Um: A Criança do Fogo chegou. O próximo filme de Zack Snyder na Netflix é um épico de ficção científica que será seguido quatro meses depois pela sequência Rebel Moon – Parte Dois: The Scargiver. Os filmes acompanharão Kora (Sofia Boutella), uma ex-líder do Imperium que se voltou contra o exército controlado pela corrupta Mãe Mundo e viaja pela galáxia para reunir uma equipe de guerreiros capazes de lutar contra o regime.

Como parte da Geeked Week 2023, a Netflix divulgou um novo trailer do filme mais de um mês antes da data de lançamento de Rebel Moon – Parte Um: A Criança do Fogo. Confira abaixo:

rebel moon
Imagem: filmSpot

Veja mais:

Confira TODOS os lançamentos Netflix da semana (13 a 19 de novembro)

Uma jornada sangrenta: conheça a série da Netflix que vai te arrebatar como nenhuma outra!

Zack Snyder vem conquistando aos poucos os fãs de Rebel Moon

À medida que a data de lançamento se aproxima, o hype precisa ser construído em torno dos filmes de Rebel Moon o máximo possível. Além de abrir a franquia com dois lançamentos de filmes, há planos para erguer um universo maior em torno desses títulos. Isso já inclui uma série de quadrinhos prequel, uma série animada e um podcast narrativo que exploram a mitologia do universo abrangente.

Ter sucesso suficiente para suportar tantos spin offs é uma ordem alta para qualquer propriedade original. Snyder tem uma forte base de fãs, como comprovado pela campanha bem-sucedida da Warner Bros para dar ao diretor fundos adicionais para restaurar sua visão para o filme Liga da Justiça de 2017. 

No entanto, os únicos outros filmes que o diretor dirigiu que não foram baseados em um filme, livro ou quadrinho pré-existente foram Sucker Punch (que é seu filme de menor bilheteria) e Army of the Dead (que já teve uma série derivada cancelada pela Netflix).

No entanto, este trailer de Rebel Moon – Parte Um: A Criança do Fogo mostra o quanto a ficção científica épica Snyder espera trabalhar em apenas uma única parte deste universo. O vídeo abaixo reproduz a ação consideravelmente, e revela olhares mais profundos sobre personagens como Kora e Kai de Charlie Hunnam

Esses trailers podem ajudar a despertar o interesse necessário dos fãs, que também será ajudado pelo fato de que o elenco de Rebel Moon pode promover o filme após o fim da greve do Screen Actors Guild. No entanto, resta saber como os lançamentos duplos se comportam e se eles podem sustentar uma franquia tão ampla imediatamente fora do portão.

O trailer de Rebel Moon divulgado pela Netflix

O trailer começa com um momento tranquilo da personagem Kora, explicando que ela foi encontrada nos destroços de um navio antes de sua redenção. 

No entanto, a chegada portentosa de um navio traz um inimigo perigoso que quer “tudo”. Assim começa um conflito entre uma comunidade agrícola pacífica e as forças lideradas pelo Almirante Atticus Noble (Ed Skrein), cheio de confrontos intensos e ação de alta octanagem.

Assista ao trailer de Rebel Moon – Parte Um: A Criança do Fogo divulgado pela Netflix logo abaixo:

Sobre o diretor Zack Snyder

Zack Snyder, cujo nome completo é Zachary Edward Snyder, é um renomado diretor, produtor, roteirista e diretor de fotografia americano. Nascido em 1º de março de 1966, em Green Bay, ele fez sua estreia como diretor de longa-metragem em 2004. Snyder é conhecido por seu trabalho em filmes de ação e ficção científica.

Ele é o co-fundador da Cruel and Unusual Films, uma produtora cinematográfica. Alguns dos filmes notáveis dirigidos por Snyder incluem “300” (2006), “Watchmen” (2009), “Man of Steel” (2013) e “Justice League” (2017). Sua abordagem visual única e estilo distintivo têm sido marcantes em sua filmografia.

Além de sua carreira no cinema, Zack Snyder é também um produtor de televisão e tem uma presença significativa na indústria do entretenimento.