David Harbour e Jodie Comer protagonizarão novo jogo de terror

David Harbour vem mantendo sua agenda de produções ocupada nos últimos meses, tendo lançado desde longa-metragens até séries e podcasts. Agora, o astro se prepara para diversos projetos nos próximos anos, e segundo recentes revelações feitas pelo mesmo, até mesmo um jogo de terror está em seus planos!

Confira abaixo.

David Harbour
Reprodução: MP1st

David Harbour vai estrelar jogo de terror

Em entrevista recente com a Video Games FN, David Harbour, que atualmente trabalha na adaptação de Gran Turismo, revelou um pouco de seu amor por jogos, especialmente em relação a World of Warcraft.

E em meio a isso, quando perguntado se teria interesse em estrelar em uma produção da indústria de jogos, o astro revelou que já está fazendo parte dela! Segundo ele, um jogo de terror com sua participação ao lado de Jodie Comer, que estrela Killing Eve, está em desenvolvimento e deve ser lançado no próximo ano.

“Na verdade, eu tenho um jogo que vai sair em breve. Eu fiz ele ao lado de Jodie Comer. Ele provavelmente estará sendo lançado no próximo ano… é um jogo de terror.”

Ele não deixou mais detalhes envolvendo qual seria a produção, mas levando em conta seu lançamento em 2023, não devemos esperar muito tempo para ter informações sobre qual seria esse projeto.

Na lista de possíveis produções que ele pode estar fazendo parte, há Dead Space Remake, uma produção da Motive Studios, Resident Evil 4 Remake, desenvolvido pela Capcom, e Alan Wake 2, da Remedy Entertainment.

Além desses, há também The Dark Pictures: Directive 8020, próximo capítulo da antologia da Supermassive Games. Este, por sua vez, parece ser o mais provável, já que o estúdio é conhecido por utilizar atores e atrizes da vida real em suas histórias.

O astro também revelou recentemente que gostaria de participar de uma produção da Santa Monica Studios, já que foi um grande fã do trabalho do estúdio em God of War

Confira o trailer de Noite Infeliz, mais recente filme de David Harbour

Noite Infeliz já está em cartaz nos cinemas mundiais.