Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Charlie Cox fala sobre voltar como o Demolidor

Ator acredita que as coisas podem ser diferentes.

0

Em uma entrevista para o The Pop Culture Spotlight, Charlie Cox falou sobre voltar como o Demolidor. O ator interpretou o personagem da Marvel Comics na série da Netflix, que foi cancelada para decepção de muitos fãs.

Atualmente, existem muitos rumores e discussões a respeito de uma possível volta do ator no papel, com o Demolidor sendo uma das esperanças do público para aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Charlie Cox fala sobre voltar como o Demolidor

Embora muitos fãs se mostrem esperançosos com um retorno do Demolidor, Charlie Cox parece pensar de uma maneira diferente. O ator acredita que os fãs devem ter cuidado com o que deseja, afirmando que talvez seu possível retorno não aconteça da maneira que todos imaginam.

“Eu imagino que, mesmo se eles me chamarem de volta, seria uma reimaginação do personagem, e da série que fizemos. Se me escalarem, é claro que haverá elementos em comum, mas eles também podem pegar outro ator e fazer um reboot completo.”

Charlie Cox também revelou que sente medo de um possível retorno. O ator não gostaria de decepcionar os fãs.

Temos que tomar cuidado com o que desejamos. E se eu volto e não for tão bom quanto a série original, ou não funcionar como a série original funcionava, ou ter se passado tempo demais e as coisas não se encaixarem direito… Eu não quero manchar o que já fizemos.”

Para Cox, o que foi feito deve ser valorizado.

Mesmo se eu nunca voltar a ser o Demolidor, temos três temporadas incríveis – e a terceira foi a que recebeu melhores críticas. Acho que nossa trajetória estava crescente. Me sinto tremendamente orgulhoso do que fizemos, e grato por ter ganhado este papel.”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -