Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Episódio final de Supergirl tem sinopse revelada

Episódio final chega em dezembro.

0

A segunda parte do episódio duplo que marcará o final de Supergirl ganhou um título oficial e também uma sinopse. Elementos da trama foram revelados, com detalhes do fim sendo conhecidos pelo público.

Episódio final de Supergirl tem sinopse revelada

Chamada The Last Gauntlet, a primeira parte do final da série mostra a protagonista e outros personagens “tomando ações drásticas após um ente querido ser sequestrado por Nyxly e Lex”. Já a segunda, e derradeira, parte, será intitulada Kara. Foi revelado que personagens já conhecidos lutarão ao lado da Supergirl.

“No final da série épica, Supergirl se juntou a rostos familiares do passado para ajudá-la a parar Lex e Nyxly para sempre. Enquanto isso, Alex e Kelly se preparam para caminhar até o altar.”

No final da série, os fãs verão Chris Wood novamente com Mon-El, assim como Mehcad Brooks (James Olsen) e Jeremy Jordan (Winn Schott) também estarão de volta.

Final de Supergirl

Supergirl chega ao seu final após cinco temporadas, tendo estreado em 2015. Com Melissa Benoist no papel de Kara Zor-El, a prima de Superman, a produção apresentou diversos personagens da DC e inclusive contou com crossovers com personagens de outras séries como o Flash e Arqueiro Verde.

O último episódio de Supergirl será exibido no dia 9 de dezembro, nos Estados Unidos. No Brasil, é possível ver a produção sendo exibida pela Warner Channel, assim como a série também está disponível na Netflix.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -