Channing Tatum dá atualização sobre seu filme do Gambit

Channing Tatum fala também sobre sua participação em G.I. Joe, que não o agradou

Channing Tatum atualizou o status de seu filme Gambit e revelou que sua empresa Free Association está considerando um remake de Ghost.

Em uma matéria de capa de fevereiro para a Vanity Fair, a estrela e produtora de Magic Mike falou sobre sua jornada profissional e vida pessoal, incluindo a paternidade, seu divórcio de Jenna Dewan e seu novo relacionamento com Zoë Kravitz.

magic-mike_reproducao
Imagem: Reprodução

 

Falando sobre seu trabalho para a Free Association, anteriormente conhecida como 33&Out, ele revelou que a produtora atualmente detém os direitos de Ghost, a fantasia romântica de 1990 estrelada por Patrick Swayze, Demi Moore e Whoopi Goldberg. O ator, produtor e escritor diz que está atualmente ensaiando um remake moderno do filme, possivelmente estrelado por Swayze. Eles também revisitam alguns dos “estereótipos problemáticos” contidos no filme original.

“Vamos fazer algo diferente”, disse. “Acho que precisa mudar um pouco.”

Tatum também abordou o status do filme X-Men Gambit que estava em desenvolvimento no que era então a 21st Century Fox, antes de ser adquirido pela Walt Disney Company.

“Ele foi engolido pela Disney por meio da Marvel quando eles compraram a Fox e, no final das contas, acho que o tom do filme que queríamos fazer estava muito longe do que eles queriam fazer – ou, você sabe, talvez eles sejam esperando para ver como eles farão isso conosco ou sem nós”, disse Tatum. “Nós ligamos de vez em quando, mas temos que espiritualmente, emocionalmente, meio que mentalmente, deixar para lá.”

Falando sobre outros capítulos de sua carreira no cinema, Tatum também tocou em uma franquia anterior – o ator G.I. Joe – e o próximo capítulo de sua trilogia Magic Mike. Quando se trata de Magic Mike’s Last Dance, o ator disse que será a primeira parcela liderada por uma mulher em uma franquia historicamente celebrada por empoderar mulheres – mas sem nenhuma protagonista feminina.

“Realmente, os dois primeiros filmes são do tipo feathered-fish (um filme cujo público-alvo pensa que é para outra pessoa.), na minha opinião”, disse Tatum. “São filmes sobre homens feitos para mulheres ou pessoas que gostam de homens, mas nenhum deles tinha personagens femininas realmente fortes. Então parecia que enganávamos as pessoas em algum nível. Como se tivéssemos enganado o código.

Embora Tatum tivesse muitas coisas positivas a dizer sobre seu retorno ao universo Magic Mike, em uma entrevista separada para a série Lie Detector da Vanity Fair, ele ofereceu uma visão nada otimista sobre por que deixou outra franquia, G.I. Joe. Depois de aparecer como Duke em The Rise of Cobra, de 2009, o ator confirmou que pediu que seu personagem fosse morto nos primeiros 10 minutos da sequência de 2013, Retaliation.

“O primeiro eu recusei sete vezes, mas eles tinham uma opção sobre mim e eu tinha que fazer um filme”, disse ele sobre suas aparições nos dois filmes. “Então, o segundo eu obviamente não queria estar nele também.”