Siga-nos também em

Colecionáveis

Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro | PlayArte libera venda avulsa dos cards colecionáveis

Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro | PlayArte libera venda avulsa dos cards colecionáveis

 

Os cards com os Cavaleiros de Ouro usando as Armaduras Divinas foram distribuídos durante o evento nos cinemas da rede

 

A PlayArte divulgou hoje que estará vendendo de forma avulsa os cards colecionáveis exclusivos do evento de lançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro em Home Video. Após o apelo dos fãs, o grupo resolveu atender e disponibilizará os quatro modelos de cards pelo valor de R$ 12,00 cada. Portanto, essa é a oportunidade de ouro para completar a coleção.

Os itens poderão ser adquiridos nos mesmos cinemas que estão exibindo os episódios, sendo a venda iniciada a partir deste sábado, 1º de fevereiro. Basta ir até a bilheteria de um dos cinemas (PlayArte Manauara, PlayArte Bristol, PlayArte Ibirapuera ou PlayArte Metrópole) e escolher o modelo do card que desejar. As vendas estarão disponíveis por tempo limitado ou enquanto durar o estoque.

 

 

Vale lembrar que os cards trazem estampados os doze Cavaleiros de Ouro usando as suas respectivas armaduras divinas. São quatro modelos no total, sendo que em cada um aparecem três personagens. Abaixo você pode ver com detalhes cada card:

 

 

 

 

 

Por fim, a PlayArte já iniciou a pré-venda do box de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Saint Seiya – Soul of Gold), disponível nas versões DVD e Blu-ray. Para adquirir basta acessar o site playarteloja.com.br.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas