Siga-nos também em

Anime

Black Clover poderá anunciar novidades ainda este mês

Black Clover poderá anunciar novidades ainda este mês

 

Anúncio será feito antes do último episódio do anime

 

O último episódio de Black Clover  irá ao ar no dia 29 de março. A decisão de terminar o anime prematuramente deixou muitos fãs decepcionados, e seu possível retorno no futuro vai depender do desempenho do mangá. Porém, um famoso leaker japonês revelou no twitter que Black Clover fará um “anúncio super importante” na 17ª edição da Weekly Shonen Jump deste ano, que será lançada um dia antes do episódio final da série.

 

 

Rumores mais pessimistas indicam que o anúncio falará do término do mangá, tal como sua adaptação para TV. Vale citar que o sucesso do anime não fez com que as vendas da versão impressa aumentassem, como era esperado. Sendo assim, alguns fãs acreditam que a franquia possa ser completamente cancelada.

 

Black Clover estreou no Japão em 2017. Sua primeira temporada teve um total de 51 episódios. Sob a direção de Tatsuya Yoshihara (Monster Musume) o anime está sendo produzido pelo Studio Pierrot. Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso) é o designer de personagens e Kumiko Tokunaga (2ª temporada de Kingdom) é o designer de sub-personagens. Minako Seki (Kingdom) é responsável pela composição musical.

 

Qual sua opinião a respeitos dos rumores? É possível que Black Clover seja realmente cancelado? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas