Siga-nos também em

Séries

Loki | Veja o novo pôster da série divulgado pela Marvel Studios

Loki | Veja o novo pôster da série divulgado pela Marvel Studios

Loki estreia na plataforma do Disney+ em junho deste ano

 

Loki, a vindoura série da Disney+ acaba de ganhar um novo pôster mostrando seu protagonista, aparentemente após ter sido capturado pela TVA.

Confira abaixo:

 

 

Na imagem é possível reparar que o vilão tem um olhar maldoso, como se estivesse planejando algo (o que é um comportamento típico do personagem).

Com data de estreia prevista para 11 de junho, o enredo trará os eventos após Loki ter roubado o Tesseract e escapado por um portal em Vingadores: Ultimato.

O enredo trará de volta Tom Hiddleston, no papel de Loki, além de Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e Richard E. Grant.

 

Loki Laufeyson é um personagem fictício e um super vilão criado por Stan Lee. Portanto, irmão de Thor, é considerado um dos principais antagonistas em Vingadores. Além disso, o vilão é baseado no deus de mesmo nome da Mitologia Nórdica. A primeira aparição do personagem nos quadrinhos, com a aparência que conhecemos hoje, foi em Journey into Mystery #85, de 1962.

 

Em tempo, a série tem previsão de estreia na plataforma no primeiro semestre de 2021.

 

E aí, quais são suas expectativas para a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a noticia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas