BGS 2018 | The Division 2 levará o caos para Washington D.C.

Capital americana será palco do segundo título da franquia

 

A Ubisoft transformará um dos locais mais seguros do mundo em uma verdadeira zona de guerra. The Division 2 se passará na capital americana Washington D.C. Em entrevista, durante a BGS 2018, a pesquisadora Cloe Hammoud destacou os desafios de recriar a região. No mundo do game, a cidade também foi extremamente afetada pelo vírus que permeia a franquia. Cloe conta que um conjunto de motivos levaram a empresa a escolher a cidade como pano de fundo em The Division 2.

 

“Como todos sabem o primeiro The Division se passou em Nova Iorque, com a liberação do vírus. O contágio se espalhou não somente pelo país, como também por todo o mundo. A idéia era ter uma cidade que fosse suficientemente diversificada, para que os jogadores pudessem explorá-la e cumprir alguns desafios. Do ponto de vista da narrativa, os agentes da divisão pertencem ao presidente, e esta é, claro, a cidade onde se concentra tal poder.”

 

 

Desta forma, a pesquisadora foi até a cidade para conhecer e coletar informações de profissionais de segurança pública. A pesquisa visou colher dados sobre planos de contingência em caso de uma ameaça biológica. Vale lembrar ainda que em The Division 2 as ações do jogador terão influência direta no ambiente do jogo. Desta forma, suas escolhas afetarão o desenvolvimento da história.

Em tempo, The Division 2 tem data de lançamento oficial prevista para o dia 15 de março de 2019. O game chegará para as plataformas PS4, Xbox One e também para PC.

 

A BGS 2018 acontece entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento conta com diversas atrações para todos os fãs de games. A equipe da Trecobox também está lá, acompanhando de perto todas as novidades! Fique por aqui e nos vemos em breve!

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Calendário De Gravações Das Próximas 10 Produções Da Marvel Matrix Resurrections já tem data de lançamento Na HBO MAX Diretor De Doutor Estranho 2, Comenta O Retorno De Tobey Maguire Mas quem são as Borboletas de Pacificador? Lançamentos Da Semana No Catálogo Da Netflix