Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

BGS 2018 | The Division 2 levará o caos para Washington D.C.

Capital americana será palco do segundo título da franquia

 

A Ubisoft transformará um dos locais mais seguros do mundo em uma verdadeira zona de guerra. The Division 2 se passará na capital americana Washington D.C. Em entrevista, durante a BGS 2018, a pesquisadora Cloe Hammoud destacou os desafios de recriar a região. No mundo do game, a cidade também foi extremamente afetada pelo vírus que permeia a franquia. Cloe conta que um conjunto de motivos levaram a empresa a escolher a cidade como pano de fundo em The Division 2.

 

“Como todos sabem o primeiro The Division se passou em Nova Iorque, com a liberação do vírus. O contágio se espalhou não somente pelo país, como também por todo o mundo. A idéia era ter uma cidade que fosse suficientemente diversificada, para que os jogadores pudessem explorá-la e cumprir alguns desafios. Do ponto de vista da narrativa, os agentes da divisão pertencem ao presidente, e esta é, claro, a cidade onde se concentra tal poder.”

 

 

Desta forma, a pesquisadora foi até a cidade para conhecer e coletar informações de profissionais de segurança pública. A pesquisa visou colher dados sobre planos de contingência em caso de uma ameaça biológica. Vale lembrar ainda que em The Division 2 as ações do jogador terão influência direta no ambiente do jogo. Desta forma, suas escolhas afetarão o desenvolvimento da história.

Em tempo, The Division 2 tem data de lançamento oficial prevista para o dia 15 de março de 2019. O game chegará para as plataformas PS4, Xbox One e também para PC.

 

A BGS 2018 acontece entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento conta com diversas atrações para todos os fãs de games. A equipe da Trecobox também está lá, acompanhando de perto todas as novidades! Fique por aqui e nos vemos em breve!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.