BGS 2018 | Novo DLC de Kingdom Come: Deliverance ganha data de lançamento

Jogo indie foi lançado em fevereiro desse ano

 

Desenvolvido pela Warhorse Studios, o game indie Kingdom Come: Deliverance tem mais um DLC chegando aí. Durante a BGS 2018 a produtora tcheca revelou a data da segunda expansão do jogo. Entitulada The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon (As Aventuras Amorosas do Ousado Sir Hans Capon), a expansão colocará o jogador para conquistar o coração de uma dama da nobreza.

Vale lembrar que o game foi lançado no começo deste ano, em fevereiro, fazendo muito sucesso entre a comunidade. Confira abaixo o trailer apresentando o DLC:

 

 

Na expansão, Henry deverá ajudar seu amigo Hans a conquistar o coração de uma lady chamada Karolina. Desta forma, será preciso cumprir três missões: recuperar uma jóia perdida, conseguir uma poção do amor e fazer com que Hans aprenda poesia. Apresentando conteúdo um pouco menos violento, o DLC trará entre cinco a dez horas adicionais de gameplay para o jogador.

Em tempo, outras duas expansões já estão confirmadas no futuro. São elas: Band of Bastards e A Woman’s Lot. Enquanto a primeira será mais focada em combate, a segunda girará em torno de um personagem feminino (Theresa). Kingdom Come: Deliverance já está disponível para PS4, Xbox One e também para PC. O DLC The Amorous Adventures of Sir Hans Capon tem data de lançamento prevista para 16 de outubro.

 

A BGS 2018 acontece entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento conta com diversas atrações para todos os fãs de games. A equipe da Trecobox também está lá, acompanhando de perto todas as novidades! Fique por aqui e nos vemos em breve!

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames