Baixista do Raimundos, Canisso morre aos 57 anos

Morte foi confirmada nesta segunda-feira

É confirmada a morte de Canisso, o baixista e um dos membros fundadores do Raimundos, nesta segunda-feira, 13 de março, aos apenas 57 anos de idade. A informação foi revelada por Denis Porto, o empresário da banda, através de uma declaração (Via G1). 

Confira tudo que sabemos abaixo. 

Morre Canisso, baixista dos Raimundos, aos 57 anos

Até esse momento, não há muitas informações em relação a morte do músico, mas sabemos, através de uma publicação da família no Facebook, que Canisso havia sofrido uma queda em decorrência de desmaio em sua residência e levado ao hospital às pressas mais cedo nesta segunda-feira.

Poucas horas depois, a morte foi confirmada, sem nenhuma causa da morte revelada até o momento. Em declaração em seu perfil oficial, foi dito: “É triste anunciar a morte do nosso grande mestre Canisso,  ele é um ídolo para muitos e deixou um imenso legado para os fans e aqueles que o querem bem, descanse em paz Mestre,  você vive em nossos corações.”

Sob nome verdadeiro de José Henrique Campos Pereira, o músico estava atualmente se preparando para um show na cidade de Cláudio, em Minas Gerais, com o Raimundos. Na Tour de 2023, o grupo estava com diversos shows programados no Brasil, incluindo em São Paulo, Pará, Distrito Federal e Santa Catarina.