Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Attack on Titan: Lost Girls | Episódios do OVA spin-off ganham data de lançamento

 

Antes do retorno da série, spin-off Attack on Titan: Lost Girls receberá mais dois episódios

 

Parece que não demorará tanto assim para os fãs de Attack on Titan serem agraciados com novidades da série. O Wit Studio está divulgando as datas de lançamento dos próximos episódios do spin-off Attack on Titan: Lost Girls, um OVA dividido em 3 episódios.

O anúncio foi feito através do Twitter e logo se espalhou por toda a rede social. Confira abaixo:

 

Antes do retorno da série, spin-off Attack on Titan: Lost Girls receberá mais dois episódios

 

Na imagem podemos ver uma ilustração com Annie, Reiner e Bertolt, os três traidores. Em destaque, podemos ver Annie Leonhart, que foi a protagonista do primeiro episódio. O spin-off foi anunciado em 2017, tendo o seu primeiro episódio lançado em dezembro juntamente com o volume 24 do mangá.

 

https://youtu.be/jmatmkrdbhk

 

Vale lembrar que Attack on Titan: Lost Girls é uma adaptação da light novel e mangá spin-off de mesmo nome. A história escrita e ilustrada por Ryōsuke Fuji acompanha as vidas das personagens Annie Leonhart e Mikasa Ackerman.

 

A estreia dos 2 episódios do OVA Attack on Titan: Lost Girls acontecerá juntamente com o lançamento dos volumes 25 e 26 do mangá. O volume 25 será lançado no dia 19 de janeiro (próxima sexta-feira). Já o volume 26 será lançado no dia 18 de maio de 2018. Vale lembrar que essas datas são referentes ao lançamento no Japão.

Com o anúncio desses episódios OVA pelo menos os fãs conseguirão aguentar mais um pouco até a estreia da terceira temporada. Recente o Wit Studio divulgou uma nova imagem promocional com os personagens Levi e Kenny, o que despertou ainda mais a ansiedade.

 

A terceira temporada de Attack on Titan estreará no Japão em julho de 2018.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.