Atriz de Batwoman fala sobre nova temporada

Série retorna com a segunda parte de sua terceira temporada em janeiro

Após a saída de Ruby Rose do papel da protagonista da série Batwoman, na qual ela interpretava Kate Kane, a atriz Javicia Leslie foi escalada para tomar posse do manto que a atriz deixou, interpretando Ryan Wilder, a nova Batwoman.

Em entrevista ao Screen Rant, após sua aparição no crossover com a série The Flash, protagonizada por Grant Gustin, a atriz falou um pouco sobre a nova parte da temporada e como sua personagem irá lidar com os problemas que está enfrentando.

“Essa temporada, nós realmente estamos nos aprofundando na família de Ryan. Como tem sido para você abrir essa porta?”

Javicia: Tem sido maravilhoso. Uma das melhores partes é poder trabalhar com Robin Givens e Nick Creegan. Como atores, eles são fenomenais. Mas também, apenas como humanos, eles são tão abertos e dão tudo de si. Quando trabalhamos juntos, é fácil. É como se fosse, honestamente, como se aquela fosse minha mãe e aquele meu irmão, sabe? Tem sido muito divertido.

“Ela também ganhou o peso das Industrias Wayne apenas para desistir dele por Mary em um pequeno tempo de episódios. O que está vindo para a Batwoman sem a Batcave?

Javicia: Eu ainda não sei. Nós ainda estamos filmando e eu não tenho fui para a Batcave faz algum tempo. É meio bacana porque nós filmamos muito na Batcave. É bom ter essas outras versões e lugares para se estabelecer e fazer nosso trabalho. Mas eu não sei o que Ryan é sem a Batcave, então veremos.

“Uma coisa que nós também vimos pela primeira vez foi sua amizade com Iris, e duas mulheres pretas maravilhosas em tela se apoiando. Como foi trabalhar com Candice Patton e encarnar essa dinâmica?”

Javicia: Eu a chamo de minha irmã rainha. E foi maravilhoso porque ela é apenas muito talentosa; tão autenticamente talentosa. E ela tem estado nisso por oito temporadas – essa é minha segunda temporada – e ela  rapidamente, assim que eu cheguei aqui, chegou em mim e disse “eu tô com você.” Nós temos experiencia compartilhada em sermos a primeira em coisas. E nós temos conseguido ser o suporte uma da coisa – mais ela sendo a minha – durante esse processo.

Podermos interpretar juntos sentiu como uma recompensa, como uma sobremesa no final de uma refeição. Foi como “Oh, olhe isso. Eu nunca pensei que isso fosse acontecer.” Felizmente, Eric [Dean Seaton, diretor do episódio] sentiu que era importante trazer a Ryan de Batwoman para a série The Flash.

E honestamente, é apenas muito bacana ver esse personagem que nós criamos realmente ter uma base. Eu aprecio e respeito Kate Kane. Ela realmente é a antecessora da Ryan, e eu respeito o símbolo antecessor à Ryan, mas eu também sou muito apreciativa que a comunidade – a comunidade dos quadrinhos e a comunidade do Batman-Batwoman – estão dando essa nova versão do Bat uma chance. Eles estão dando a nossa geração uma chance de adicionar isso a história.

Sim, nós podemos fazer novos super-heróis, e isso é muito bacana e maravilhoso. Mas o que acontece quando você está apaixonado por um símbolo que já existe, e você só quer ver você mesma representada naquele símbolo? Eu acho que é isso que essa versão da Batwoman está fazendo.”

A entrevista completa você encontra no próprio site da ScreenRant.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!